10 coisas que você precisa saber sobre o Reino Misterioso da Tartaruga Negra de World Defying Dan God

Reino Misterioso da Tartaruga Negra - WDDG

Para aqueles que leem World Defying Dan God o Reino Misterioso da Tartaruga Negra não é uma grande novidade, mas há 10 coisas que você precisar estar ciente para aproveitar melhor a história.

Este ensinamento foi preparado com a ajuda do mestre Apollo, tradutor de World Defying Dan God aqui no Brasil através da Novel Mania.

Há spoilers, avance por sua conta e risco. Cuidado ao entrar neste reino misterioso, você pode fraturar seus meridianos.

1. Não pode usar Qi Verdadeiro

Toda e qualquer pessoa que entra neste Reino Misterioso é incapaz de usar o Qi Verdadeiro, há um tipo de poder estranho que está suprimindo o poder dos cultivadores, então todos eles podem depender apenas da força física.

2. Armadura Divina

Este Reino é um dos Reinos Misteriosos que abriga uma das quatro Armas Divinas dos Quatro Símbolos, a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, citada pela primeira vez no capítulo 153 de World Defying Dan God.

3. Inúmeras Bestas Demoníacas

O Reino Misterioso da Tartaruga Negra possuí um número imenso de Bestas Demoníacas e Bestas Venenosas, com número imenso, queremos dizer quase infinito, pois, nosso protagonista matou um Rato Negro Celestial, mas quando foi começar a comemorar, apareceram centenas de milhares e ele teve que fugir.

4. Nem sempre a ‘terra firme’ é segura

Conforme a indicação do mestre de Chen Xiang, Huang Jiantian, este Reino Misterioso é um local onde é apenas aconselhável seguir pelo rio, e não por terra.

5. O fluxo do tempo é diferente

Neste Reino Misterioso o fluxo de tempo é diferente do fluxo de tempo do lado de fora, é dez vezes mais rápido, um dia no mundo normal é o mesmo que dez dias lá dentro. Quase uma Sala do Tempo.

6. Outro Reino

Há uma passagem secreta que leva para outro Reino Misterioso.

Após Chen Xiang obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, ele descobre que toda a ilha não era outro Reino Misterioso, mas sim uma ilusão criada por um arranjo especial, o qual sumiu assim que a Armadura de Adamantil foi pega por Chen Xiang.

7. Ilha Tartaruga

Esse segundo Reino Misterioso é um mundo de água com flores em sua superfície. E com apenas uma ilha no formato de uma tartaruga gigante.

Para quem lê ou leu I Shall Seal The Heavens, deve estar pensando neste momento no bondoso e gentil Patriarca da Confiança.

8. Localização exata

A Armadura Divina está localizada no centro dessa ilha, porém, os perigos até chegar nela são imensos.

9. Beleza de jade

Este Reino Misterioso pode ser considerada uma “beleza de jade”, entre os locais. Aqueles que leem Against the Gods sabem do que quero dizer.

É considerado um local muito lindo, porém, extremamente perigoso. Nada melhor para que o protagonista se aproxime ainda mais da beleza Liu Menger, não acham?

10. A história se repete

Neste Reino Misterioso a história se refaz… pois, assim como seu mestre matou um Reitor da Seita Marcial da Besta há dez mil anos atrás, Chen Xiang mata o novo Reitor da Seita Marcial da Besta.

Como? Após adquirir a armadura, ele se torna o mais poderoso dentro do Reino Misterioso.

Pílula bônus

Segundo o mestre Apollo, essa imagem usada na capa do artigo representa quase perfeitamente esta etapa da história, uma pena que não há uma mulher dentro do barco, porque ficaria perfeita se tivesse.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Magnun Frederico

    “bondoso e gentil Patriarca da Confiança.” Essa é boa rsrs…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Igor Santana

      eu ri pra crl nessa parte tbm kkkk