Conheça a web novel Warlock of the Magus World

novel Warlock of the Magus World

O que é criado quando um cientista de um mundo futurista reencarna em um mundo de magia e cavaleiros? Um impressionante protagonista!

A novel Warlock of the Magus World, citada entre 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia, é uma web novel muito insana, o protagonista dessa novel não pode ser medido pelos padrões comuns, ele ao contrário de muitos só pensa em si mesmo, o tempo todo!

O objetivo

O objetivo de um cientista é explorar os segredos do universo, e isso é exatamente o que Leylin, protagonista de Warlock of the Magus World define como objetivo quando ele é reencarnado.

Mau, frio e calculista, ele faz uso de todos os seus recursos enquanto sai em suas aventuras para completar seus ideais.

Personalidade

O protagonista dessa novel é considerado por muitos como mais direto, brutal e oportunista que o próprio Chu Feng de Martial God Asura. Quer entender melhor? É assim que ele é:

Honra? Quem precisa disso… Hmmm… Aquele cara parece muito poderoso para mim agora… É melhor eu manter um perfil baixo por enquanto. Você quer que eu ajude-o? Claro… Mas o que eu ganho com isso? A felicidade de ajudar os outros? Tchau.

Esta sem dúvidas é uma das web novels mais lidas da atualidade, se ainda não lê, comece agora. E se você já lê Warlock of the Magus deixe sua opinião sobre a novel nos comentários deste artigo.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Pingback: 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia()

  • Hayato

    Hmm… gostei da personalidade do protagonista, é muito diferente da maioria mesmo. hah

  • Ismael Elias

    Por quê sempre ficam dizendo que o MC dessa novel é ‘bom’ ou ‘mau’? Ele já transcendeu essas categorias. Ele faz a coisa que vai lhe trazer mais benefício no momento, então se a situação exigir que ele seja uma pessoa boa, ele será. Se a situação exigir que ele seja uma pessoa ruim, ele será também. Simples assim. Uma das melhores novels que já li, recomendo. Por quê não cita a melhor característica dele? A coisa que mais chama a atenção nessa novel é que ele REALMENTE é um GÊNIO! Ao ler os arcos dessa novel, você vai entender o que é o cara manipular as coisas de uma forma divina. Isso que é um esquema divino feito por um personagem e um enredo escroto feito por um autor! Esse autor é um GÊNIO! Sério! Sempre te surpreende e de um jeito que você nem imagina.

    • Vamos criar um post com 5 bons motivos para ler WMW, se tiver mais pontos que queira destacar podemos usar também. 😉

  • Shakuyaku Shakky

    Q NOVEL F-O-D-A

    to lá pro cap600 , a força dos cara chega a um nivel absurdo… e olha que nessa parte da historia eles só tão no “meio” do caminho hahaha

    é uma pena que tem poucos capitulos traduzidos em pt/br

  • bruno azeredo

    Mau? Eu não o definiria assim, ele simplesmente não se mete em assuntos dos outros, como quando ele viu uma donzela em perigo na estrada, sendo perseguida por alguns homens e ele tentou passar direto, por que? Porque não tem nada relacionado a ele, por que ele deveria ajudar? também penso assim. E embora ele use todas as pessoas pra atingir seus propósitos, isso não o torna mau, ele ainda tem algum senso de bondade para aqueles que o ajudaram, não muita admito. Teve a vez que ele manipulou duas pessoas, deu poder a eles e em seguida os matou. Ainda considero justo, ele disse para um que precisaria o dar uma coisa no futuro e essa coisa acabou por ser sua vida, quanto ao outro, ele era um ninguém, graças ao Leylin ele pode ver tudo que o mundo tinha a oferecer, leylin foi uma benção a ele. E o próprio leylin diz que, desde que não o prejudique ou custe muito trabalho, ele está disposto a fazer boas ações. Ele simplesmente visa o próprio benefício acima de tudo, de uma forma tão racional que é irritante kkkkk.

    • Asura ™

      Sinto falta de um Leylin em vários MC de novels famosas, muitas das quais eu sou muito fã.
      As vezes fico meio puto com o que ele faz, tipo quando ele compra a garota pra ser escrava e a usa pra tudo, tudo msm kkk ou como ele puniu a garota que o causou a morte, mas é isso que gosto dele também kkkk depois que eu li WMW, meu senso de MC ta meio quebrado kkkk acho os outros MC muito bonzinhos kkk

      • Rodrigo Menezes

        “Sinto falta de um Leylin em vários MC de novels famosas, muitas das quais eu sou muito fã”.

        Concordo plenamente
        Quem se importa se ele é mal ou bom? Em todas as novels q li, os MCs tbm matam, e pq ninguém fala mau deles? pq eles não cobram por ajudar os outros ou não aceitar recompensas?

        Estou cansado de MCs patéticos que deixam de ficar forte pra ajudar as “namoradinhas” a subir de nivel.

        O pior é q as vagabas nem precisam de ajuda, geralmente são pricesas, jovens senhoritas, filhas de lords da cidade, adoradas pelos membros seus clãs e plebeus, que nascem com corpos abençoados pelos céus, com linhagens sanguíneas raras e antigas super poderosas.

        Quase não aparecem, e quando aparecem, já são mais fortes q o MC, dizendo q entrou em uma escola ou clã super, mega, blaster fodástico, ou achou um encontro fatídico (Eu sei o “encontro fatídico”, foi outro trouxa pra bancar ela)

        Leylin está certo, tem q ser MAL ATÉ OS OSSOS

  • MegaRyuki

    Mano pra guem gosta de D&D essa novel é um prato cheio, muitos dos grandes poderes da novel podem ser atribuidos a classes de D&D 3.5 ou 5.0, e até o próprio MC usa algo assim, até mesmo os seus níveis de poder são similares ao que é no jogo, sinceramente já estou no cap 800 e com a nova adição de outro sistema de poder, só o que eu posso dizer é que é magnifico XD, depois de ler tanto eu estava ficando de saco cheio, porém o autor fez essa jogada de mestre e meu interesse redespertou de uma maneira incrível, leia isso, voce vai gostar

  • Pingback: Conheça 8 novels que vão tornar você mais inteligente()