5 animes indicados pelo autor da novel Velho Mestre

Animes indicados pelo autor da novel Velho Mestre-min

Pegamos uma lista com 5 animes especialmente selecionados pelo Lion, autor da web novel brasileira, Velho Mestre. Enquanto você aguarda os novos capítulos, você pode cultivar os animes:

1. Aldnoah.Zero

Em 1972, uma hipervia foi descoberta na superfície da lua, e a humanidade começou a usá-la para colonizar Marte. Anos depois, acontece uma guerra entre colonizadores da Terra e Marte.

Eu sou um grande fã do gênero ficção-científica, gosto muito da trama, das cenas de lutas e do romance também! Esse anime tem tudo, mechas, lutas no espaço, um protagonista Fo#$ e uma princesa bonita, o que mais eu iria querer? E como um Bônus, tem final fechado. Amo finais fechados, não sei como não perdi as esperanças com essas novelas chinesas!!! – Lion.

2. Naruto

Naruto é uma série que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. Veja algumas das cenas mais emocionantes desse anime:

Naruto para mim é especial, eu sei que ele possui diversos erros e que 40% da obra é puro fillers… mas foi marcante na minha infância! Eu não era grande fã de Cavaleiros do Zodíaco ou Dragon Ball, entretanto Naruto foi um anime que eu vi do primeiro ao último capítulo. A história é muito marcante para mim, meu arco preferido é a luta contra o Pain! Sempre que eu estou sem ter o que fazer revejo esse arco! E sim quando ninguém está me vendo eu corro com os braços para trás! Quando era mais novo sabia fazer altos selos com as mãos!!! – Lion.

3. Steins;Gate

Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seu microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.

Esse é um anime de ficção que eu acho super legal! Sabem o porquê? Viagem no tempo meus caros! Tudo que tem viagem no tempo é legal, eu ainda penso em fazer uma história que tenha isso. Eu já conhecia a lenda de John Titor e sobre o IBM 5100, então foi muito legal de ver. O protagonista tem aquela magia que te faz se ligar com ele de algum modo. Ele é totalmente humano e durante toda a obra vemos como ele é fraco com a sua natureza humana! Ele falha, se desespera, em alguns momentos que desistir! Mas vamos lá, como não criar um vínculo com um cara que se auto proclama um cientista louco??? Fora que a dubladora que faz a Mayuri Shiina tem a voz mais doce que eu já ouvi! Quando ela fala Tutturu Okarin…. mano até hoje eu me arrepio! E ainda tem a outra garota cientista, a Kuriu Makise. O protagonista sempre chama ele de Christina ou de assistente, morria de rir nessas partes! O que me deixava louco era que eu sempre pensava que essa menina era a Erza de Fairy Tail disfarçada! – Lion.

4. Sword Art Online

Enredo. Em 2022, um jogo de realidade virtual Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) chamado Sword Art Online foi lançado. Com o Nerver Gear, um capacete que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Eu gosto desse porque tem ação, romance e ficção. Tudo de uma maneira bem equilibrada e boa de assistir, sabemos que o protagonismo fala alto nessa obra, mas qual é o problema? É de clichês que o mundo é feito.

Eu gosto mais da Azuna do que do Kirito, eu lembro quando estava assistindo a primeira temporada e o kirito mata o chefão e liberta todo mundo eu fiquei tipo…. como assim?

Sem mentira nenhuma eu corri para a lista dos episódios e fiquei sem intender, isso estava certo? Era metade da primeira temporada!

Aí veio aquele traje de fada gótico que serviu só para cagar!!! E quando eu pensei que não podia piorar teve o outro… sim aquele outro até hoje não tenho palavras para descrever aquela aparência horrenda, era um gótico hermafrodita???

Sempre quis ter o poder especial do Kirito, onde o cara passa as mulheres ficam loucas por ele!! Como é possível? – Lion.

5. Accel World

O ano é 2046. Haruyuki Arita é um adolescente que está nos mais baixos níveis sociais de sua escola. Envergonhado de sua vida miserável, Haruyuki só consegue lidar com isso através de jogos virtuais. Mas isso tudo muda quando Kuro Yuki Hime, a garota mais popular da escola, lhe mostra um programa misterioso chamado de “Brain Burst” em uma realidade virtual, chamada Accel World.

É tipo a continuação de SAO, tem uma história muito bem trabalhada e rica. O autor soube fazer com maestria a junção dos universos, demora muito tempo para você perceber que a menina é filha do Kirito com a Azuna! E fora que o protagonista é aquele gordinho perdedor! Kkkkk ele é muito engraçado.

Gosto das obras desse autor pois ele é muito original e não tem enrolação! É escreveu não leu, o pau comeu!

Prometo ser assim nas minhas novels, não vou enrolar a história só para ter mais capítulos. – Lion

Gostou da lista do Lion?

Deixe outras recomendações nos comentários! E se você busca alguma coisa para ler, veja nossas dicas de leitura.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.