Conheça a web novel chinesa True Martial World

Precisamos falar sobre True Martial World

Conhece a novel True Martial World? Separamos algumas informações legais sobre ela que vão te fazer preparar um tempinho para cultivá-la ou recultivá-la. 

Conheça True Martial World

Muitos tem dúvida, mas sim, True Martial World é a continuação de Martial World.

Em sua sinopse temos:

No vasto deserto, onde as artes marciais ainda estavam crescendo lentamente em sua infância, vários mestres inigualáveis ​​tentavam encontrar o seu caminho no mundo das artes marciais.

Um jovem chamado Yi Yun da Terra moderna tinha inadvertidamente tropeçado em um mundo assim e começou esta jornada com um cartão roxo de origem desconhecida.

É um mundo da arte marcial verdadeira ainda desconhecido e magnífico. Esta é a história de um jovem normal se transformando em um especialista inigualável.

Como sempre não é?

Sobre Yi Yun

Yi Yun é o protagonista de True Martial World. Ele era da Terra moderna, mas inconscientemente tropeçou em um cubo misterioso e foi transportado para o Tian Yuan, um mundo de cultivadores e artes marciais. Ele começa a ansiar seu próprio caminho marcial para se tornar um perito sem igual.

Personalidade

Quando criança, Yi Yun foi considerado ser muito maduro para sua idade devido a reter memórias de sua vida anterior. Enquanto inicialmente perplexo e chocado, ele lentamente começa a se adaptar ao seu novo ambiente e adota uma mentalidade de que somente aqueles que têm força podem viver suas vidas livremente enquanto os fracos só podem ser escravos.

Essa mentalidade cresce mais fortemente dentro de Yi Yun enquanto ele viaja pelo caminho marcial. Ele mostra grande amor e cuidado para com sua família e amigos, disposto a fazer qualquer coisa para protegê-los. Assim, ele é muito vingativo quando se trata daqueles que o atacaram ou a seus entes queridos, buscando vingança contra quaisquer transgressões.

Lembra muito alguém de Against the Gods, não acham?

Para seus inimigos, Yi Yun exibe um lado muito calmo e calculista devido às experiências de sua vida anterior. Ele é capaz de fazer planos intrincados e atacar seus inimigos em suas verdadeiras habilidades. Ele pode ser implacável contra seus inimigos, livrando-se deles com pouca hesitação ou remorso. O que deixa a novel ainda mais emocionante!

Recomendamos fortemente True Martial World!

Você já leu?

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.
  • Arthur Queiroz

    Agora só falta alguém traduzir essa delicia, Aaaaaaah!!!! essa Novel é muito boa!!! Taquiupariu

  • Carlos Motta

    Alguém me tira uma dúvida, ele é continuação direta de MW que é traduzida pela sakai?

    • Isso mesmo Carlos, mas ambas podem ser lidas em paralelo.