A escassez em True Martial World por Cocooned Cow

A escassez em True Martial World por Cocooned Cow

“Algumas pessoas podem dizer que existem buracos no enredo, como por que as pessoas na Vasta Região Selvagem não comem peixes e – ou – vegetais. Por isso, por favor, não considere o ponto de vista da Terra moderna.” Cocooned Cow

O que você achou da escassez em True Martial World?

Nos tempos antigos, muitas pessoas comiam Argila Guanyin, e trocavam seus filhos por comidas. Até mesmo na China por volta de 1950-60, pessoas sentiram fome por três anos.

Muitas pessoas morreram e vocês podem até se perguntar por que não comer peixes ou cavar atrás de minhocas? Por que as pessoas não comiam os locustas quando tinha praga de locusta? As pessoas dos tempos antigos eram idiotas e não sabiam comer isso?

As pessoas dos tempos antigos não eram idiotas. Se eles estavam até mesmo dispostos a trocar seus filhos por comida, o que mais eles não podiam comer?

A família Cocooned se localizava perto dos mares e montanhas. Tinha mais peixe nos mares do que nos lagos. Existiam até mesmo cogumelos e coelhos, mas ainda assim, nós ainda sentíamos fome.

Durante o período de (morte por) fome, nem existiam relvas crescendo nas montanhas. Por quê? Primeiro era por causa da seca, em segundo lugar, todas as raízes das relvas foram desenterradas e comidas. Era muito difícil caçar coelhos. Quanto aos peixes, ir ao oceano para pescar precisava de um barco e de redes. Plebeus não tinham isso, mesmo nos mares ou lagos rasos, se você não criasse o peixe especialmente, existiriam poucos peixes.

Visto que era originalmente poucos, depois de pescar, diminuía ainda mais. Isso resultou no custo da pesca tornando-se extremamente alto. Então, para uma pessoa comum como Cocooned, se eu pescasse, o peixe pequeno que eu capturei poderia não satisfazer a energia que eu gastei para tal. Sem mencionar a captura de insetos à medida que a energia era gastada mais rapidamente e era equivalente ao suicídio.

Nesse livro, a configuração da vasta região selvagem é ainda mais estéril do que muitos lugares na Terra. Até mesmo a terra foi descrita por Cocooned, tais como detritos espalhados de ferro negro, o que fez com que a agricultura fosse dificultada.

E sobre a capacidade de produção de comidas da China antiga, a quantidade é patética. Não existiam coisas como grãos modificados geneticamente ou semelhantes. Quanto aos outros detalhes, Cocooned sente que explicando isso um por um, fará com que a obra pareça abundante com detalhes.

Um lago pequeno com um número tão baixo de peixes que lhe fará perder mais energia para capturá-lo do que não fazer nada, sapos sem veneno teriam sido comidos e erradicados desde o início.

Quando pessoas ficam com fome, realmente não importa se sejam insetos ou minhocas. O uso de um lago e um lago de sapos para manter um Clã Tribal com milhares de membros parece bastante impossível. Cocooned tentou reduzir esses detalhes, mas isso resultou em controvérsia.

Por que Yi Yun não caçou?

Além disso, algumas pessoas perguntaram por que Yi Yun não caçou.

O livro explicou que, apenas no Reino do Sangue Carmesim que uma pessoa teria habilidades para caçar bestas ferozes. Alguns podem perguntar o que as bestas ferozes comem? Apesar de Cocooned achar que livros Xuanhuan não precisem aprofundar todas as incógnitas, Cocooned ainda planejou uma configuração inteira para esse mundo e tentou construí-lo sem qualquer buraco. Conforme a história progride, será tudo explicado lentamente.

O autor deixa uma mensagem final para todos os leitores:

“Eu não entrarei mais nesses detalhes no futuro. Eu espero sinceramente que as pessoas pensem mais e duvidem menos. Não é porque tem buracos no enredo, mas porque Cocooned não queria entrar em muitos outros detalhes. E alguns poderiam não notar as coisas que foram escritas. Obrigado a todos e todas.”

Essas explicações do autor foram publicados originalmente no capítulo 45 de True Martial World, “Nascimento das nuvens carmesins“.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.