Conhecimento é poder na web novel Throne of Magical Arcana!

novel Throne of Magical Arcana - Trono do Arcanista

A lei da selva é bastante comum nas web novels. Trata-se da lei do mais forte, do mais adaptado, daquele que possui o maior poder, capaz de subjugar os mais fracos e conquistar tudo aquilo que desejar!

A novel Throne of Magical Arcana

Bem, enquanto em algumas histórias o protagonista sempre possui alguma força fenomenal, uma linhagem desconhecida ou antiga, em Trono do Arcanista (como ficou conhecida no Brasil), Lucien possui conhecimento.

Bem, ele não começa com muito, mas sua vontade de crescer permanece inabalável.

O protagonista

Xiafeng, como muitos outros protagonistas, acabou reencarnando em um mundo onde a ciência e a magia, a magia e a fé, a tradição e a inovação parecem sempre andar por caminhos diferentes, sendo até mesmo antagônicas.

Nosso protagonista basicamente transmigrou para o corpo do jovem Lucien, um rapaz de uma família pobre, morando na periferia de uma grande cidade. Lucien mal consegue comer um pão seco por dia, e suas habilidades não são lá aquelas coisas, mal pode-se dizer que estão na média para a época.

Contudo, os fracos não sobrevivem no mundo de Lucien e já no começo da história a realidade dá uma boa lição nesse jovem. Será que é pedir demais poder comer todos os dias? Ou quem sabe, viver uma vida honesta e pacífica?

Lucien resolve que ele não vai ficar à mercê do senso comum, e decide ir atrás da sua estrela do destino. Suas experiências iniciais neste mundo provam que o conhecimento também é poder e se uma oportunidade aparecer, Lucien vai agarrar com todas as suas forças! E se não aparecer, ele se esforçará para criar uma oportunidade. Ele não tem uma linhagem especial, muito menos riquezas. Neste mundo onde ao pobre só resta esperar pela morte miserável, Lucien irá aprender tudo o que for possível para, pelo menos, sobreviver!

Magia, ciência e música

Em Trono do Arcanista você irá encontrar feiticeiros, músicos, cavaleiros e muitas outras referências que você já deve estar acostumado. Porém, ela não segue a receita básica de histórias entre o bem e o mal, trazendo muitas surpresas no decorrer da caminhada.

Mas que tal juntar tudo isso em uma teoria coesa, além de aprender um pouco sobre a música na época da glória dos bardos? Ou quem sabe, você deseja acompanhar as histórias de cavaleiros justos e íntegros, lutando contra o mal? Mas se você quer ler uma história intrincada de círculos mágicos e feitiços, você também não ficará desapontado, além de poder acompanhar a grande influência da igreja na sociedade.

Repleto de histórias de guerras, glórias e heranças, o mundo em que Lucien vive certamente traz muitos segredos, e ele está apenas começando a desbravar. Certo de que informações são valiosas e de que o conhecimento é poder, o que um jovem rapaz pode fazer para se destacar nesse mundo injusto e vil?

Convidamos você a acompanhar a jornada de Lucien, que está sendo publicada pela 3Lobos. Você pode começar pelo primeiro capítulo aqui e adicionar mais um livro à sua biblioteca espiritual!

Professor brasileiro que joga no hard, apaixonado por livros e tradutor nas horas vagas.