Conheça a web novel chinesa The Magus Era

The Magus Era - Palácio do Dao-min

The Magus Era é uma web novel chinesa escrita por Blood Red. Essa novel fala sobre um menino reencarnado que procura superar suas arquivamentos de vidas passadas.

Sinopse

Há muito tempo, haviam pessoas que estavam sobre a terra com a cabeça erguida. Eles nunca se curvaram a ninguém por causa de seu espírito indomável. Eles eram capazes de controlar o vento e o relâmpago, e conquistar dragões e serpentes. Eles pareciam fortes o suficiente para dividir a terra e estilhaçar as estrelas com seus punhos. Eles viajaram por toda a terra e se chamavam Magos. Eventualmente, um deles se tornaria um Magus Supremo! Esses homens são os ancestrais dos seres humanos. Seu sangue é o que todos nós compartilhamos hoje.

Qing Long é o ex-homem mais forte do mundo. Ele viajou através do espaço e do tempo e renasceu como Ji Hao no Clã Corvo de Fogo do Agreste Meridional. É um mundo complicado. As forças de dentro e de fora do clã querem que este jovem e talentoso morra. Sob grande pressão, Ji Hao faz um negócio com um homem misterioso, que reside em seu espaço espiritual, nunca mostrando sua verdadeira face. Ele ganha duas gotas de sangue de um dragão e fênix. Depois, Ji Hao se torna cada vez mais poderoso.

Opinião

The Magus Era tem um grande potencial, embora com a grande quantidade de violência e clichê de inimigos. É uma novel sobre um menino reencarnado que procura superar suas arquivamentos de vidas passadas. Ele é jogado em um mundo de conhecimento marcial, um mundo que não desenvolveu o mesmo que o nosso, já que o forte sempre oprimia os fracos e desde que ser forte significava ser capaz de aniquilar clãs e inimigos aos milhares e já que este mundo contém bilhões bilhões de pessoas e muitas mais vezes a massa terrestre nossa terra tem. Bem, desde que este é o caso, ele está satisfeito em defender sua família e aqueles que não desejam trazer danos ao seu clã e amigos.

Este mundo tem um cenário asiático. Inclui todos os lados escuros do ocultismo, pois contém também os locais de luz. É baseado no princípio de que as almas contêm energia – tanto quanto foram capazes de cultivar enquanto estão vivas. Inclui habilidades que só existem em nosso mundo como teoria e versões fantásticas disso também. Contém dragões, monstros e tesouros raros.

O MC é bastante poderoso – ofuscando seus colegas. No entanto, neste mundo – há coisas que o superam. Ele espera superar essas diferenças e restituir algum “poder” ao seu clã – já que eles são oprimidos por um clã muito maior e apenas pela antiga glória, por uma linhagem forte e pelo totem animal, os fogos de artifício os mantêm capazes de superar a completa supressão. Não é fácil contra atacar o que seu inimigo faz para ganhar o que resta de suas posses e, no final, incapacitar o clã para sempre.

Esta história é contada por uma voz fria de uma forma fria, mas os muitos encontros fantásticos colorem este mundo. No entanto, isso não é um conto de fadas.

***

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie The Magus Era agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.