A Torre Vermelho Sangue de The King of the Battlefield

Torre Vermelho Sangue

A Torre Vermelho Sangue é um local permitido para aqueles que assassinaram outros seres humanos em The King of the Battlefield.

A Torre Vermelho Sangue

Quando chega ao 25º dia no Templo Azul, Torres emergirão do chão em cada Templo Azul. Essa Torre é um local só permitido para aqueles que assassinaram outros seres humanos, e só pode sair aqueles que matarem 5 pessoas dentro da Torre ou aqueles que sobreviveram 5 dias.

Será dada recompensas toda vez que certa quantidade de mortes for alcançada pelo usuário, e cada vez que é alcançado a dificuldade para matar mais pessoas será aumentada.

Mesmo com a ideia principal de Salomão de querer a sobrevivência da humanidade e que eles derrotem os 72 Deuses Demônios, a Torre é uma ferramenta para eliminar as ervas daninhas, matando aqueles que matam os mesmos da sua espécie e com recompensas como incentivo ao matar uns aos outros dentro dela, assim, reduzindo o número de problemáticos que trariam o fim mais rápido da humanidade, mas claro, aqueles que se mostrarem mais notáveis na Torre, serão recompensados grandiosamente, por se mostrarem superiores a todos os outros.

Brutal, não é mesmo?

Se você ainda não começou a cultivação desta história, está mais do que na hora de começar a leitura!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.