O Templo Azul de The King of the Battlefield

O Templo Azul

O Templo Azul é o local onde as pessoas que são invocadas chegam primeiro em The King of the Battlefield.

O Templo Azul

Mas calma, não existe apenas um, há diversos, pois há limite de pessoas convocadas então há outros criados para os acomodar. Os convocados de todos os Templos só verão uns aos outros quando forem para o Submundo ou a Torre Vermelho Sangue.

Todos dias haverá raids de monstros para invadir o Templo e a cada dez dias o convocado terá que enfrentar um Chefe até formar um mês de sobrevivência no Templo, vale avisar que a cada raid e Chefe que sobreviver será dado recompensas para os melhores na batalha.

Quando o mês terminar os convocados sobreviventes serão enviados para o Submundo. Em palavras simples, o Templo Azul é só o primeiro teste para ver quem é capaz de sobreviver no Submundo e quem é capaz de se adaptar melhor a esse ambiente.

Submundo

Como dito acima, após um mês de sobrevivência no Templo Azul, esse lugar é onde tudo começa de verdade. O Submundo é um mundo infernal e infértil, é onde o mais forte reina e claro, o mais fraco é morto.

Se você ainda não começou a cultivação desta história, está mais do que na hora de começar a leitura!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.