O Soberano da Morte de The King of the Battlefield

Soberano da Morte

Chegou a hora de ser iluminado sobre a classe ‘Soberano da Morte’ de The King of the Battlefield.

Soberano da Morte

Semelhante a um Necromante, essa Classe revive um cadáver, dando a criação de um monstro chamado ‘Morto-Vivo’, mas é aí onde a semelhança acaba, a Classe Lorde, Soberano da Morte é incomparável a um Necromante, pois, essa Classe e suas Habilidades evoluem de forma constante.

Caso você não saiba o que é um Necromante, trata-se do praticante da necromancia; arte de se comunicar com o mundo espiritual para obter informações do passado, do futuro ou do pós-vida por meio da evocação dos mortos ou dos espíritos destes, utilizando-se ou não dos restos mortais que pertenceram a outras pessoas.

A necromancia também pode ser muito mais que se comunicar com os mortos, mas também trabalhar com ressurreição, reencarnação e muitos outros trabalhos utilizando de práticas totalmente desumanas.

Habilidades do Soberano da Morte

Agora lembrem do que falei antes, o Soberano da Morte é superior ao Necromante! Pois, essa Classe e suas Habilidades evoluem de forma constante com os dois fatores:

1. Criatividade (Arte)

Ela necessita que o usuário seja hábil em usar os materiais que são fornecidos para dar a vida a um Morto-Vivo único, e não apenas os restos mortais deixados ali, assim criando algo melhorado.

2. Energia da Morte (Morte)

Esse fator é incomum, o usuário deve estar acostumado à matar, esse requisito é para evoluir os Mortos-Vivos criados, já que uma vez criados não se pode refazê-los a algo melhorado, então o usuário se quiser evoluí-los e melhorá-los deve acumular a Energia da Morte em si e assim contribui com as suas criações.

Isso mostra quão diferente de um Necromante, o Soberano da Morte é, ela não só revive algo, mas pode revive-los melhores, e ainda assim pode evoluí-los ao matar.

Se você ainda não começou a cultivação desta história, está mais do que na hora de começar a leitura!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.