Conheça a novel coreana The King of the Battlefield

The King of the Battlefield

The King of the Battlefield é uma novel coreana do mesmo autor de Dungeon Hunter e God Hunter escrita por Onhu.

Sinopse

A humanidade estava à beira da destruição. Muyoung, um assassino da Floresta da Morte, caiu de joelhos. Haviam cadáveres ao seu redor. Durante anos, ele trabalhou para a Floresta da Morte e finalmente conseguiu erradicá-la. Agora, ele, ele mesmo, estava prestes a morrer. Fechando seus olhos enquanto sentia seu coração parar.

Repentinamente, Muyoung abriu os seus olhos novamente. E por algum milagre, ele ainda estava vivo. Ele então percebeu que ele na verdade tinha voltado 40 anos no tempo. Junte-se a ele conforme ele decide corrigir os erros passados da humanidade e lutar contra os 72 Deuses Demônios do Submundo.

A novel

The King of the Battlefield, é uma novel com muitas batalhas, derramamento de sangue e referências históricas e mitológicas. Cada capítulo é melhor que o outro!

Se você é um leitor ávido de Seoul Station’s Necromancer, essa novel é para você, Muyoung assim como Woojin foi convocado para outro mundo que tem sistema de RPG e monstros mitológicos ou de D&D, ao contrário de Woojin, que começa a novel voltando para a Terra, o Muyoung começa a história dentro do mundo infernal que ele está.

Mas diferente de Seoul Station’s Necromancer que tem alivio cômico, KotB é uma novel séria que tem poucos momentos engraçados. Essa é uma novel sangrenta e doentia, em que Muyoung por ter sido um assassino que sofreu lavagem cerebral e se tornou insensível não quer ninguém atrapalhando os objetivos dele, ele matará todos que darem problemas para ele sem pensar duas vezes e nem piscar.

Outro fato importante é que nesta novel você deve ficar atento as notas, o autor é viciado em religiões, ‘demologia’ e RPG, e se querem ser um pouco mais cultos e mais entendidos do mundo, é uma recomendação do próprio tradutor que leiam todas notas.

Então, podem já começar a ler o Prólogo de KotB e se viciarem.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.