O Assassino de Reis de The King of the Battlefield

Assassino de Reis

Chegou a hora de ser iluminado sobre a classe ‘Assassino de Reis’ de The King of the Battlefield.

Uma Classe que mescla o melhor de um espadachim com um assassino!

O Assassino de Reis

Com toda certeza em comparação ao espadachim e o assassino, se juntasse tudo que é de bom de ambas classes, o Assassino de Reis, tem incontáveis vantagens tal como sua primeira Habilidade.

Primeira Habilidade

Matador de Reis (Sem Rank) – A autoridade para matar qualquer Rei. Você se torna mais forte enquanto age de acordo com sua Autoridade. Sempre que você matar alguém reconhecido como um ‘Rei’, você ganhará Atributos apropriados. Você não será influenciado pelos servos.

Ao matar alguém reconhecido como ‘Rei’, o Assassino de Reis ganha Atributos do próprio monstro ou pessoa, logo, você ele torna ainda mais forte matando monstros Chefes com qualificação de se chamarem de ‘Rei’, logo, o crescimento do portador dessa Classe é infinito.

Segunda Habilidade

Mestre da Espada (F) – Aquele que caminha pelo caminho de uma espada. Um poder único dado apenas ao Assassino de Reis que superou tudo, aprimorando suas habilidades com a espada.

Quando se vê a segunda Habilidade dessa Classe você pensa que é algo comum para um espadachim ter ela, mas não quando colocamos no mesmo patamar de uma Classe Lorde, a Habilidade ‘Mestre da Espada’, tem incontáveis vantagens ganhadas quando se aumenta a classificação da mesma.

As vantagens são:

  • O aumento significante no entendimento da espada;
  • Revela a verdadeira performance da espada;
  • Pode checar a história escondida por trás da espada que estiver utilizando;
  • Pode dissipar quaisquer selos que estiver na espada;
  • Pode ser o soberano de todas espadas;
  • Torna-se possível ver o ‘fluxo’ (tal como fluxo do tempo).

Se você ainda não começou a cultivação desta história, está mais do que na hora de começar a leitura!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.