Conheça a web novel japonesa The Girl Who Ate a Death God

GADG - Palácio do Dao

GADG (The Girl Who Ate a Death God) é uma Web Novel Japonesa finalizada, criada pela autora Nanasawa Matari.

Sinopse

O que acontece quando alguém come a morte?

Pessoalmente, não faço ideia. O que sei é meramente uma coisa.

Estou com fome.

Portanto, arrancarei as cabeças deles e as entregarei aos meu superiores.

Serei capaz de comer uma comida deliciosa.

Venha, se as preparações estão em ordem, partimos.

Opinião

Quando você lê The Girl Who Ate a Death God, a princípio você pensa que é uma espécie de história despreocupada! Mas, aí que você se engana! Conforme a história avança, você verá a profundidade de cada personagem progredindo.

Esta história é sobre os elementos horríveis em torno da guerra. Como as pessoas sofrem com a morte, ferimentos e fome. Inclui a maldade da política e como a liderança inepta se torna por causa disso. Este romance, embora tenha muitos momentos heróicos e talentos, faz bem em incluir o outro lado. Este romance tem muitos momentos trágicos e muito sofrimento, especialmente perto do fim. Entenda quando ler isto, a guerra é horrível.

O cenário para este romance é muito simples. Um reino sob guerra civil com uma rebelião contra um governo tirânico. Mas, nem tudo é simples como parece. A rebelião não é tão justa quanto eles se consideram. Os países vizinhos olham para a disputa interna com olhos e mãos gananciosos.

A heroína é o produto da guerra. Ela veio a ser porque estava sempre com fome e na pobreza. Ela se juntou aos militares por um motivo simples, para comer e matar rebeldes. Schera recebe muitos amigos e muitos inimigos. Alguns tentam puxá-la para sua luta política, outros desejam que ela caia em combate. Ela não se importa com nada disso, pois tudo o que ela quer fazer é comer comidas deliciosas com seus companheiros.

Bom começo, ótimo enredo, magnífica execução da história!

***

Não perca mais tempo e inicie The Girl Who Ate a Death God agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.