3 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods

frases de tales of demons and gods

A maior parte dos leitores se perde em querer mais capítulos por mês e inclusive os que entraram nesse barco a pouco, mas, e estas 3 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods?

1. Onde está Mingyue Wushuang?

Na vida anterior de Nie Li Mingyue Wushuang da Seita Nota Celestial estava entre os dez melhores especialistas de todo o reino das Ruínas Dracônicas. Ela era uma existência no auge que ficou no topo das seis principais seitas justas!

“Nie Li tinha ouvido falar de sua lenda antes. Diz-se que ela uma vez, sozinha, conquistou seu caminho para Seita Deus Demônio. Embora ela tenha voltado com ferimentos, ela conseguiu matar dois de seus poderosos especialistas nessa façanha inspiradora. Foi difícil imaginar que um perito tão poderoso, cujo nome poderia causar medo, realmente viria a ser uma bela senhora.” Capítulo 307 – Santa Donzela e Santo Filho.

Na período atual da novel, Mingyue foi apresentada ao leitor no Banquete que aconteceu no Instituto Alma Celeste como a Santa Donzela da Seita Nota Celestial, no terceiro volume da novel.

Porém, nos capítulos atuais, a Mestra da Seita Nota Celestial indica que as únicas discípulas dignas à posição de Mestra da Seita são as noivas de Nie Li – Ning’er e Ziyun…

Então, onde está Santa Donzela da Seita Nota Celestial?

2. Onde Nie Li escondeu as Adagas Voadoras Cintilantes?

Ao visitar o Reino da Prisão Abissal, Nie Li encontra as Adagas Voadoras Cintilantes. E para aqueles que não lembram, elas foram descritas como itens dos tempos antigos, e que até Nie Li não consegue ver através delas totalmente.

Inclusive, estas Adagas eram extremamente incríveis para Nie Li pois elas não tinham atributos e só poderiam ser usadas por uma pessoa sem atributos – como Nie Li.

Outro detalhe sobre estas belezinhas que nos deixaram afoitos na época, é que elas foram feitas a partir de Cristais Divinos e eram talhadas com padrões de inscrição complicados até para Nie Li.

Então a pergunta que fica é: Onde Nie Li escondeu as Adagas Voadoras Cintilantes?

3. Cadê as esposas do Gu Bei?

No auge do arco na Seita Penas Divinas, é abordado várias vezes sobre a excessiva quantidade de mulheres que Gu Bei tem…

“Membros do clã Gu discutiam em vozes suaves. Depois que os meridianos de Gu Lan estavam entupidos, eles realmente esperavam algo de Gu Bei; No entanto, Gu Bei foi uma decepção para todos, um completo inútil. Em uma idade tão jovem, ele já tinha mais de vinte esposas.” Capítulo 325 – Irmão e Irmã.

Porém, o autor incluiu essas esposas de maneira bem peculiar, porque falar tanto delas se não as envolve politicamente na trama? Um jogo de poder talvez? Ou até mesmo as introduzir para dar um ar cômico?

Desde que foram mencionadas eu me perguntava, cadê as esposas do Gu Bei?

Quais outras perguntas vocês acham que deveriam estar sendo feitas no momento? Pois essa foi a primeira novel da maioria e precisamos falar sobre Tales of Demons and Gods!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.