3 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods

frases de tales of demons and gods

A maior parte dos leitores se perde em querer mais capítulos por mês e inclusive os que entraram nesse barco a pouco, mas, e estas 3 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods?

1. Onde está Mingyue Wushuang?

Na vida anterior de Nie Li Mingyue Wushuang da Seita Nota Celestial estava entre os dez melhores especialistas de todo o reino das Ruínas Dracônicas. Ela era uma existência no auge que ficou no topo das seis principais seitas justas!

“Nie Li tinha ouvido falar de sua lenda antes. Diz-se que ela uma vez, sozinha, conquistou seu caminho para Seita Deus Demônio. Embora ela tenha voltado com ferimentos, ela conseguiu matar dois de seus poderosos especialistas nessa façanha inspiradora. Foi difícil imaginar que um perito tão poderoso, cujo nome poderia causar medo, realmente viria a ser uma bela senhora.” Capítulo 307 – Santa Donzela e Santo Filho.

Na período atual da novel, Mingyue foi apresentada ao leitor no Banquete que aconteceu no Instituto Alma Celeste como a Santa Donzela da Seita Nota Celestial, no terceiro volume da novel.

Porém, nos capítulos atuais, a Mestra da Seita Nota Celestial indica que as únicas discípulas dignas à posição de Mestra da Seita são as noivas de Nie Li – Ning’er e Ziyun…

Então, onde está Santa Donzela da Seita Nota Celestial?

2. Onde Nie Li escondeu as Adagas Voadoras Cintilantes?

Ao visitar o Reino da Prisão Abissal, Nie Li encontra as Adagas Voadoras Cintilantes. E para aqueles que não lembram, elas foram descritas como itens dos tempos antigos, e que até Nie Li não consegue ver através delas totalmente.

Inclusive, estas Adagas eram extremamente incríveis para Nie Li pois elas não tinham atributos e só poderiam ser usadas por uma pessoa sem atributos – como Nie Li.

Outro detalhe sobre estas belezinhas que nos deixaram afoitos na época, é que elas foram feitas a partir de Cristais Divinos e eram talhadas com padrões de inscrição complicados até para Nie Li.

Então a pergunta que fica é: Onde Nie Li escondeu as Adagas Voadoras Cintilantes?

3. Cadê as esposas do Gu Bei?

No auge do arco na Seita Penas Divinas, é abordado várias vezes sobre a excessiva quantidade de mulheres que Gu Bei tem…

“Membros do clã Gu discutiam em vozes suaves. Depois que os meridianos de Gu Lan estavam entupidos, eles realmente esperavam algo de Gu Bei; No entanto, Gu Bei foi uma decepção para todos, um completo inútil. Em uma idade tão jovem, ele já tinha mais de vinte esposas.” Capítulo 325 – Irmão e Irmã.

Porém, o autor incluiu essas esposas de maneira bem peculiar, porque falar tanto delas se não as envolve politicamente na trama? Um jogo de poder talvez? Ou até mesmo as introduzir para dar um ar cômico?

Desde que foram mencionadas eu me perguntava, cadê as esposas do Gu Bei?

Quais outras perguntas vocês acham que deveriam estar sendo feitas no momento? Pois essa foi a primeira novel da maioria e precisamos falar sobre Tales of Demons and Gods!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Roberto Peixoto

    O que aconteceu com o Imperador Kong Ming?

    • jesue

      Acho que essa pergunta será solucionada quando sobrar apenas um herdeiro de Kong MIng

  • jesue

    Acho que apesar desse tempo todo ele não ter tentado descobrir a identidade do Pet dele é o que esta me matando mais.

  • André Neto

    Só eu que acho que o autor está se perdendo na história?

    • Tyrone Costa

      O próprio nego não deve nem se lembrar da metade das ideias q ele tinha para a novel

  • Reno

    Li por ai que ele está se dedicando a outro novel…

    • Sophos Nsm

      ao manga e ao anime. mas ele é acostumado a largar as coisas quando cansa. ouvi falar que abandonou cult of sacred runes e star martial

      • Reno

        Vc fala do tradutor Né? Eu estou falando do cara que escreve o novel mesmo.

        • Sophos Nsm

          falo do cara que escreve.

        • Sophos Nsm

          falo o autor da novel mesmo, ele dropa e finaliza de maneira insatisfatoria pq cansa

  • Tyrone Costa

    Quando vai voltar a dar importância para o seus fãs?

  • Pedro Braga

    A primeira pergunta é a que achei mais interessante.
    A unica coisa possível pra nós sofredores.. quer dizer, leitores de TDG é especular e criar teorias ( o que é legal pra caramba tbm kk)
    Mas me parece que muita coisa interessante o autor deixou de lado, penso que talvez ele iria trabalhar mais certas coisas e depois desistiu da ideia, deixando de explicar algumas coisas. Ou simplesmente não é a hora de apresentar as explicações na novel ainda..

    • Eduardo

      Pois é, eu realmente estou torcendo para que ele não tenha desistido dessas ideias, mas sim, deixar para se aprofundar mais em outro momento.

  • Bruno Ribeiro

    Acredito que ele simplesmente esqueceu kkkkk, mas acredito que pela personalidade da Mingyue Wushuang ela não ia querer lutar para ser a Mestre da seita, quando ela foi apresentada ela não era uma candidata , acredito que na vida anterior dela ela também não se tornou uma , mas sem duvidas ela é uma personagem que eu queria q voltasse a aparecer , ela deve estar reinando por aí kkkkkk

  • Samuel Araujo

    Na segunda pergunta eu acho q as adagas estão guardadas no reino da alma de nie li. ja que ele ñ pode controlar totalmente elas, ele ñ usa com frequência.
    Agora em relação as esposas de gu bei, eu acho q elas ñ são oficiais são só uma namorada aqui outra ali e ele ñ fica com elas por muito tempo por isso elas ñ aparece.

  • Felipe Eugenio

    e os herdeiros de Kong ming ?

  • Willian Reis

    Bem no meu ponto de vista a novel caiu muito parece que o autor quis correr com os muitos fatos e agora a novel perdeu o encanto…mas respeito ela porque foi graças a ela que abriu o meu mundo para as noveis chinesas

  • Abraham Souza

    Primeiro: Wushuang não é candidata a mestre da seita, não é pq a mina é op que concorre a mestre, ela não tem essa personalidade conforme falado no banquete. Segundo: não ouve local pra usar as adagas, uma vez que são boas para assassinato ou coisas furtivas, em combate direto, a espada meteórica é superior e por fim, terceiro: as esposas são apenas fachada para gu bei fazer papel de “bom pra nada”….elas não são importantes então não tem pq falar sobre elas

  • Eduardo

    Em relação a ultima pergunta eu nunca levei a informação como um fato, justamente desde quando foi apresentado o personagem Gu Bei sempre me pareceu que isso eram apenas boatos. Ele realmente parece ser mulherengo, mas nunca pareceu que ele realmente tenha suas mais de 20 esposas.

    • Por isso mesmo, acostumado com novel do I eat, Mars e tal, pensa que tudo que ele descreve terá importância na trama. Claro, o Mad Snail pode incluir isso no futuro e causar um plot twist… mas por enquanto.

      • bruno azeredo

        Maior plot twist que ele pode fazer é lançar mais de um capítulo por mês, com certeza surpreenderia muita gente kjkkkkkkkkk

  • Augusto Montauriol

    perguntas que me deixam com raiva do Tio Mad

  • Bruno

    Excelentes questionamentos!