Tudo sobre a Seita Penas Divinas de Tales of Demons and Gods

frases de tales of demons and gods

A Seita Penas Divinas é uma das seis seitas mais poderosas e prestigiadas no Reino das Ruínas Dracônicas do universo da novel chinesa Tales of Demons and Gods.

A Seita Penas Divinas

A Seita Penas Divinas controla um território maciço, incluindo centenas de cidades com uma população total de mais de várias centenas de milhões conforme citado no capítulo 263. No momento em que Nie Li se juntou à seita, havia apenas cinco especialistas no Reino Marcial Ancestral, algo que foi frisado no capítulo 447.

Há muitas facções e famílias lutando pelo poder na seita. Eles competem no recrutamento de novos estudantes promissores para aumentar sua posição. Um verdadeiro jogo de poder.

Muitos dos novos membros recrutados são dos reinos menores, como o Reino Pequeno do Céus e o Mundo Minúsculo – de onde vem nosso protagonista.

Isto é comum, porque sem o apoio de tal facção eles terão dificuldade em adquirir recursos de cultivo tão necessários, como Pedras Espirituais e Espíritos Demoníacos.

No entanto, se juntar a uma facção significa se tornar um “membro” daquela família e perder muita liberdade algo que Nie Li decidiu não fazer.

Dentro da Seita Penas Divinas há milhares de peritos do Reino Pequeno dos Céus. Enquanto do Mundo Minúsculo, eram apenas o Mestre do Submundo, Xiao Yu e alguns outros – Nie Li, Lu Piao…

A história da Seita Penas Divinas

Não há informações exatas sobre quanto tempo existe a seita. No entanto, mil anos antes de Nie Li entrar na seita, a Seita das Penas Divinas foi liderada por um Antepassado extraordinário para se tornar a mais poderosa de todas as seitas.

Sua força ainda lhes permitiu sobreviver à Grande Destruição que se seguiu. Apesar disso, a seita declinou a ponto de ser classificada em terceiro cem anos antes da entrada de Nie Li, e no momento que Nie Li passa a ser um membro da seita, ela se encontra na última posição – sexta.

Por causa de sua história, a Seita Penas Divinas lidera a aliança entre várias seitas poderosas para manter a Seita do Deus Demônio sob controle. No entanto, nos últimos confrontos mencionados na história com a Seita do Deus Demônio, a Seita Penas Divinas sofreu grandes perdas e foi muito enfraquecida.

Eles também perderam vários de seus poderosos especialistas que tinham Espíritos Demoníacos com linhagem dracônica com taxa de crescimento nível Deus.

Até Nie Li chegar, esses Espíritos Demoníacos eram incrivelmente raros e difíceis de encontrar. Esta é outra razão pela qual a seita esteve em declínio.

Durante muitos anos, a pequena Seita Lingyun foi uma subsidiária da Seita Penas Divinas, uma vez que eles não tinham o poder de sobreviver sozinhos.

Nie Li como Mestre da Seita

Depois que Nie Li se tornou o Mestre da Seita Penas Divinas rapidamente houveram muitas mudanças. Ele generosamente entregou Elixires Divinos e Espíritos Demoníacos com linhagem dracônica, levando a um crescimento substancial na força total da seita.

Entretanto, durante este tempo a seita “cultivou de portas fechadas”, mantendo sua ascensão no poder em segredo do resto do Reino das Ruínas Dracônicas.

Em apenas seis meses, oito especialistas no pináculo do Reino Dao Dragão, foram capazes de romper para o Reino Ancestral Marcial e o número de especialistas no Reino Dao Dragão tinha atingido dezenas de milhares.

Alguns acharam que isso foi devido ao autor estar acelerando a história ou até mesmo pouco foco do mesmo. Eu particularmente falei outra coisa, quando disse que precisamos falar sobre Tales of Demons and Gods.

Vida alternativa

Em sua vida anterior, cem anos após a destruição da Cidade da Glória, Nie Li conseguiu romper as limitações colocadas no domínio do Continente Divino e visitou muitos outros mundos, incluindo o Reino das Ruínas Dracônicas e a Seita Penas Divinas. Ele também teve alguns negócios com o Mestre da Seita Penas Divinas também, porém o autor não explica exatamente o que foi, quem sabe depois.

Infelizmente, devido a conflitos internos, a Seita Penas Divinas acabou se dividindo em várias facções. Algumas das facções seriam engolidas por outras seitas, enquanto as outras simplesmente declinavam para a inexistência, como foi descrito no capítulo 236 – Asas de Lei.

Agora, sabe o que falta? Você relembrar as melhores frases de Tales of Demons and Gods!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.