Reinos Subsidiários de Tales of Demons and Gods

Reinos Subsidiários de Tales of Demons and Gods

O Continente Divino tem muitos Reinos Subsidiários além do mundo principal. Esses reinos são “espaços” separados e são melhor descritos nos termos de uma “dimensão”.

Eles foram apresentados em diferentes tipos e tamanhos. Esses reinos costumam ter um ou mais “portais” que se ligam a uma localização no mundo principal.

Deuses Espirituais

Embora o mundo principal possa ter trinta e seis Deuses Espirituais, cada um desses domínios só pode ter um. No total existem setenta e dois Deuses Espirituais incluindo os Reinos Subsidiários no total.

“Desde os tempos antigos, entre os trinta e seis Deuses Espirituais do nosso mundo principal e acoplado aos deuses dos Reinos Subsidiários somos setenta e dois Deuses Espirituais, um quarto são representados pela humanidade, dois quartos são representados pelas Bestas Demoníacas e um quarto são representados pelos outros seres vivos. Eles são os poderosos governantes desse mundo.” Yu Yan, capítulo 196 – Dar-lhe uma chance.

Reinos Subsidiários

Lista com os Reinos já citados pelo autor Mad Snail.

» Mundo Nuvem de Sonhos

Extremamente grande, e apenas um pouco menor que o Mundo Principal. Este é um Reino sob o controle do clã humano. É uma terra vasta e fértil completamente protegida das Bestas Demoníacas pela Família Primordial e sua cópia do Bambu Ametista.

» Reino Prisão Abissal

Um Reino pequeno em que treze famílias escaparam quando a era da Idade das Trevas começou. Isso inclui a Família Asa Prateada, a Família das Chamas Divinas e a Família do Dragão Negro de que Duan Jian faz parte.

» Reino Abissal

Um dos reinos mais vastos e perigosos. O Demônio Abissal que a Guilda das Trevas invocou para destruir a Cidade da Glória veio dai.

» Fronteira Sagrada Celestial

Embora não seja declarado de forma definitiva, este é provavelmente um Reino Subsidiário muito pequeno.

» Reino da Neve

» Reino do Trovão

» Reino Infernal

» Reino da Lava

» Reino do Inferno

O extremamente raro Diabo de Oito Braços do Inferno Negro veio deste Reino.

» Pintura Dez Mil Rios e Montanhas

Este é um Reino Subsidiário privado criado por um antigo especialista. Está cheio de uma grande quantidade de energia celestial, bem como grandes quantidades de ervas espirituais.

***

Tem alguma informação complementar? Escreva nos comentários e assim que possível iremos atualizar o artigo. Se o seu objetivo é continuar sua jornada sobre Tales of Demons and Gods, confira nossa categoria de textos.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.