O prelúdio para a guerra em Tales of Demons and Gods

frases de tales of demons and gods

Os últimos capítulos de Tales of Demons and Gods são claramente um prelúdio para a guerra. Por que? A calmaria…

Se você ainda não acompanhou os capítulos atuais, mais especificamente até o capítulo 455, sugiro que não passe deste ponto, pois há spoilers.

A história se mantém consistente

Não vou brigar com você, caso você ache que o autor se desmotivou ou perdeu o rumo da história. Mas acredito fielmente que o motivo dele estar lançando apenas um novo capítulo por mês seja porque ele vendeu os direitos da novel para ser comercializado o Donghua e o Manhua.

Já até falamos sobre 5 motivos para odiar Tales of Demons and Gods, o grande diferencial da novel Tales of Demons and Gods. E até mesmo falamos sobre essa questão do autor estar apenas esperando que o manhua e o donghua acompanhem a novel em “Precisamos falar sobre Tales of Demons and Gods“.

Se você é um dos que acreditam que a novel perdeu o rumo e deu um avanço muito rápido peço que reconsidere, se você é do time que acha que aquela fruta que fez o Nie Li avançar no plano dele… também reconsidere.

Em toda a história ele se depara com diversas situações que ele avança do nada, desde o Pote do Demônio do Pesadelo… Pintura… entre outras coisas.

E se com tudo isso, você ainda acha que o autor se perdeu, experimenta ler Emperor’s Domination. O único protagonista que tem muito conhecimento ao ponto de ser absurdo o que ele consegue e quando ele consegue.

Bom, agora que você já deve estar com o coração mais leve, vamos aos fatos sobre o título.

A calmaria

A calmaria é sempre um prelúdio para a guerra, e os últimos capítulos de Tales of Demons and Gods tem sido assim… muitos até dizem que o autor está apenas escrevendo aleatoriamente e que em breve já teremos uma batalha com o Sábio Imperador.

Mas, eu não acredito nisso!

A Seita do Deus Demônio

Muito provavelmente a guerra com a Seita do Deus Demônio será muito mais complicada do que Nie Li acredita, principalmente pelo plano idiota da Deusa do Fogo. Quebrar o selo do Mundo Minúsculo não trará de imediato o Sábio Imperador, pelo contrário, provavelmente ele não irá interferir inicialmente.

Mas, a Seita do Deus Demônio já planeja descobrir o que há no Mundo Minúsculo… e a oportunidade de adentrar sem o selo é de cem porcento de chance.

Não dá para prever exatamente como será essa guerra, mas ela acontecerá e se o selo for realmente rompido, implicará em desastres ao Mundo Minúsculo.

A união das seitas

Muito provavelmente, Nie Li antes de enfrentar o Sábio Imperador irá unificar todas as “seitas justas”, mas não apenas elas. Acredito também que ele una as seitas demoníacas sob seu poder.

Yu Yan

Yu Yan é apenas a Deusa Espiritual do Fogo ou ela é algo mais…? Talvez aquela que ‘perdeu’ na luta contra o Sábio Imperador, mas conseguiu selar parte de seu poder…

Mantenham a mente aberta e vamos discutir, como imaginam que será a próxima grande batalha em Tales of Demons and Gods? O que ela implicará e o que envolverá?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.