7 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods

Perguntas sobre Tales of Demons and Gods - Palácio do Dao-min

Nessa ausência de capítulos, que é a vida de nós leitores de Tales of Demons and Gods, perdemos nosso tempo pensando em questões filosóficas e teorias que podem nunca se confirmarem.

Alguns ainda, sofrem com a ‘Negação’. É fácil localizar os fãs que sofrem desse mal. Eles xingam muito o autor pela demora e reclamam de brechas no enredo… Se você é um destes pode ler tranquilamente até o final, não precisa se entregar. Mas sugiro que leia e pense conosco!

Anteriormente o Mestre Alexandre publicou o texto “3 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods”, mas analisando todos os embates no grupo e até mesmo nos comentários desse capítulo percebemos que há…

7 perguntas que deveriam ser feitas sobre Tales of Demons and Gods

1. Quem é o Imperador Kong Ming? Seus Herdeiros irão aparecer na novel algum dia ou simplesmente a novel vai acabar com esse buraco?

2. Quem é o Especialista Supremo que foi morto pelos 6 mestres ancestrais?

3. Por que o livro caiu de bandeja para Nie Li?

4. O que tem na floresta floresta do diabo negro, local onde a Ning’er fugiu na vida passada e que destruiu com seu rosto? Onde foi dito que era um lugar perigoso até para alguém no pináculo do Reino Dracônico.

5. O que aconteceu com Ming Fei? E por que ele não conseguiu proteger gloria na vida passada?

6. Por que quando Long Tianming partiu em direção a terra do demônio ancestral, ela foi queimada por um fogo dourado, e com isso, o Sábio Imperador recuperou seus poderes?

7. Quem foi o pai de Xiao Yu? E por que ele tinha um pleno domínio com as leis do espaço temporal?

Uma menção honrosa e um agradecimento especial ao taoista Fu Borelli da Trindade do Dao por ter levantado tais questões.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.