O grande diferencial da novel Tales of Demons and Gods

O grande diferencial da novel Tales of Demons and Gods

Como costumamos ver em outras novels, o protagonista sempre trilha um caminho solitário e geralmente ele evolui mais sozinho. Porém, na novel Tales of Demons and Gods, há um grande diferencial.

Quem cultiva TDG sabe muito bem do que estou falando. Como sabemos, Nie Li perdeu sua vida durante a batalha contra o Sábio Imperador e mais seis Bestas rank Divino. Sua alma, então voltou no tempo, para quando ele ainda tinha apenas 13 anos. Até aqui, quase tudo bem. Mas, afinal, qual o diferencial de TDG?

Diferencial da novel Tales of Demons and Gods

Embora Nie Li seja o mais fraco em sua classe, com o pior talento, e ter apenas um Reino da Alma Vermelho, com o auxílio do vasto conhecimento que tinha acumulado em sua vida anterior, ele treina mais rápido que qualquer um. Geralmente, os protagonistas das novels evoluem sozinhos de maneira solitária, porém em TDG, o protagonista impulsiona todos a quem ele considera próximos.

Diferentemente da maioria das novels, o personagem principal Nie Li, ajuda seus amigos a evoluírem junto com ele. Tem um forte elo de companheirismo por aqueles que são honestos e o ajudam. Em sua nova vida, ele jura tentar proteger a Cidade da Gloria, que no futuro próximo, será atacada por bestas e acabará sendo destruída, bem como proteger sua amada Ye Ziyun, seus amigos e familiares que morreram neste ataque. Além de destruir a Família Sagrada, que abandonou o seu dever e traiu a Cidade da Glória em sua vida passada.

Com sua enorme quantidade de conhecimento, ele ajuda seus amigos e família a se tornarem mais fortes para que eles possam ter uma melhor chance de sobrevivência. Estes incluem: seus melhores amigos Du Ze e Lu Piao; Os seguidores de Du Ze: Zhang Ming, Zhu Xiangjun, e Wei Nan. E claro, seu amor passado Ye Ziyun e a bela Xiao Ning’er.

Isso não é muito comum de se ver, não é mesmo? Embora, tudo isso pareça incrível, nós do Palácio do Dao temos 5 motivos para odiar Tales of Demons and Gods.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.