5 motivos para odiar Tales of Demons and Gods

Motivos para odiar Tales of Demons and Gods

Que Tales of Demons and Gods é uma novel incrível, todo mundo sabe. E a única razão que temos para termos listado os motivos abaixo, é por ela ser uma das melhores novels chinesas que existem, e a odiamos por isso. Precisávamos falar sobre ela.

Motivos para odiar (amar) Tales of Demons and Gods

1. Tem personagem que foge fora dos padrões

Nie Li é o tipo de personagem que consegue se adaptar a qualquer tipo de situação e não fica se superestimando por causa disso – coisa que 90% dos personagens da novel fazem.

2.  O senso de justiça é incrível

Após sua cidade ter sido atacada em sua vida passada por bestas e ser destruída, ele jura proteger sua amada, amigos e familiares que morreram neste ataque em sua nova vida. Além de destruir a Família Sagrada, que abandonou o seu dever e traiu a Cidade da Glória em sua vida passada.

3. Prova que até mesmo o mais fraco pode se sobressair no meio dos demais

Embora Nie Li seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no Reino da Alma vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos.

4. Tem personagem com vasto conhecimento e perspicácia

Apesar de sua aparência de um garoto de 13 anos, Nie Li tem uma mente de alguém muito mais velho e experiente. Isso normalmente confunde aqueles ao seu redor. Além de ser um mestre das táticas, ele é bom em ler as intenções ruins das pessoas que encontra pelo caminho. Mesmo tendo uma língua afiada, ele a usa somente contra seus inimigos, e ocasionalmente para trollar os seus amigos.

5. Existem tesouros secretos

Ao entrar nessa seita, no cultivo de capítulos atuais, você só pode cultivar uma vez por mês. Mas, há um tesouro secreto chamado Manhua, em que você pode consolidar o cultivo uma vez por semana, com exceção de alguns detalhes mais avançados do cultivo, como violência mais extrema, nudes e apalpadas nos seios da diretora da Associação de Alquimistas. Ah, também existe o Donghua  – De qualidade estranha, mas quem somos nós pra julgar?

Engana-se você, se pensou que tínhamos motivos para odiar essa obra. Nós odiamos sermos viciados nela, isso sim.

Agora confira o mini documentário sobre Mad Snail – o autor de Tales of Demons and Gods.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.

  • Augusto Montauriol

    ai ai essa cultivação mensal que deixa meu coração dolorido

  • Gustavo Freitas

    Sexto motivo para odiar (amar)
    Diferente da grande maioria das novels Nie li ajuda seus amigos a evoluírem junto com ele. Tem um forte elo de companheirismo por aqueles que são honestos e ajudam ele de verdade!

    • Juan H. Waite

      Isso que e muito legal. Ele upar seus amigos junto pq sabe que ele somente não é suficiente pra dar conta de tudo

      • Gustavo Freitas

        Fora que ele vai fazendo mais e mais amigos, é uma constante adição de personagens interessantes exemplos Duan Jian, Gu Bei…

    • J. Reis

      Isso tbm acontece em The King’s Avatar, acho até que King’s Avatar é o melhor neste sentido porque o MC não da mais moral pras ppk do que pros amigos.

      • Gustavo Freitas

        TKA o MC é um coach absurdo, nem dá pra comparar. Mas o Nie li só ajuda absurdamente as duas mulheres da vida passada dele, de resto ele caga muito real (os arcos da seita divina por exemplo ninguém recebeu mais ajuda que quem ajudou primeiro o Nie li)

        • J. Reis

          Discordo mas não lembro os nomes e to com preguiça de procurar kkkkkk
          Mas no geral o Nie Li acerta mais do que erra.

  • J. Reis

    Senti um dejavu agora, foi eu que escrevi a parte 5, ou concordei tanto que acho ter escrito?

  • J. Reis

    Sabia que não era dejavú, eu ajudei a escrever o capítulo 5 dessa técnica ultra secreta de cultivo “Motivos para odiar (amar) Tales of Demons and Gods”

    To vendo que o pessoal ta adicionando mais capítulos, então vou adicionar o 10º e último para fechar esta técnica de cultivo ultra secreta.
    10. Xiao Ning’er>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

  • Pingback: O grande diferencial da novel Tales of Demons and Gods()

  • Pingback: O prelúdio para a guerra em Tales of Demons and Gods()

  • Cheguei na novel por conta do Manhua e fiquei simplesmente viciado. kkkk
    Fiquei feliz e puto ao msm tempo, por conseguir acompanhar a novel.
    Além de ler essa super novel, aprendi inglês com ela (eu sabia um pouco, mas aproveitei pra ir treinando). Consegui ler do 1 ~ 455 em 3 semanas, agora estou angustiado por ter q esperar ela mensalmente :'(

  • Geovani Silva

    Gosto muito…mas os episodios estacionaran lá pelo capítulo 456

  • AndréKass

    Esta novel é muito boa, mas depois que cê ver MGA, vê que não é tudo isso kkk

    • gustavo

      opa qual seria esse MGA ? pra ser sincero apos eu ler a novel de Tales… eu fiquei apaixonado sakojdaskodjas e se fizessem o anime com duraçao de 20 minutos em vez de 7 tenho ctz q bateria de frente com naruto, one piece, dragon ball entre outros animes q sao bem populares ( sitei apenas os mais conhecidos)

      • AndréKass

        Martial God Asura, o pessoal da novel mania tá trazendo pro pt-br, acho que ta com uns 700 caps traduzidos e o pessoal da worldwuxia que traz pro inglês ta com 2112 caps.

        • Lucas Gabriel

          Na verdade não é que não é tudo isso. Se for pra eu comparar as duas novels pela quantidade de capítulos ( exemplo, quando MGA estava com 300 capítulos e quando TDG também estava com 300 capítulos ) eu prefiro TDG, porém né, sabemos como está a novel ultimamente. 1 capítulo por mês, sendo que cada capítulo tem perto de 1000 palavras. Não há nem como a boa impressão da novel não cair …

        • Gustavo Ozorio

          ja terminei de ler esse faz tempo akosjsoka e to no 2244 atualmente aoskjdakosjdkoa esperando sair os cap novo

  • Rpg Talesof Demonsandgods

    http://talesofdemonsandgods.forumeiros.com/forum RPG DE FÓRUM QUE VAI INICIAR A PARTIR DO DIA 25/09/17, PRA QUEM TIVER O INTERESSE SÓ ENTRAR NA PÁGINA, CONFERIR E FAZER A FICHA!

  • Silvio Abibe

    Sobre o item 3. Ele não fala que a maneira usada na cidade de classificar os alunos pela cor do seu reino da alma que é errada? Que na verdade aquilo não influencia e sim o método que ele usa la da pedra da alma para saber o tipo do pokemon que o espiritualista pode usar?