Mad Snail – a verdade sobre Tales of Demons and Gods

Mad Snail

Já falamos aqui nossa opinião sobre o andamento de Tales of Demons and Gods no artigo “Precisamos falar sobre Tales of Demons and Gods“. Mas agora, temos um vídeo, legendado, sobre Mad Snail e TDG.

Um objetivo claro

O vídeo abre com a seguinte filosofia:

“Sempre pergunto a mim mesmo: Para que uma pessoa vem para este mundo? Aonde nos leva o destino? Onde é que fica o litoral? Parece que existem muitas coisas esperando que eu as faça, e parece que há muitas coisas que não conclui.” Mad Snail

Anteriormente no artigo citado acima, mencionei o fato de que a novel desacelerou os lançamentos para acompanhar o Manhua e o Donghua, e isto se confirma no vídeo-entrevista com o Mestre Snail. Ele diz:

“Na realidade em 2014 eu já queria fazer um donghua de ‘Yaoshen Ji’ – Tales of Demons and Gods.”

Ou seja, podemos entender um dos motivos da novel desacelerar os lançamentos… o real objetivo do escritor era lançar um donghua – animação para os íntimos.

Superando as dificuldades

Ele conta no vídeo que os investimentos para fazer um donghua são realmente pequenos por lá, por isso ele começou por si mesmo.

É aí que conhecemos o segundo motivo dos lançamentos reduzidos.

Além de provavelmente ter a meta de alcançar o manhua e o donghua para evitar spoilers em ambos e perder o hype para os adeptos de apenas um dos tipos de conteúdo, Mad Snail além de escritor ele é o CEO da empresa que cuida de toda a publicação e criação do manhua e donghua.

Imaginem a incrível proporção de Tales of Demons and Gods para ser capaz de possibilitar que o Snail abrisse uma empresa para gerir tudo isso. E no vídeo você verá que não são poucas pessoas envolvidas no projeto…

Mini documentário sobre Mad Snail

Vídeo legendado por Hu3Animes.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.