O que você precisa saber sobre o Livro do Espírito Demoníaco Temporal

Livro do Espírito Demoníaco Temporal

Em sua primeira vida, Nie Li descobriu o Livro do Espírito Demoníaco Temporal no Palácio do Deserto Sem Fim do Continente Divino, com oito páginas perdidas. Ele nunca foi capaz de encontrar as páginas ausentes, e porque estava incompleto, Nie Li nunca foi capaz de compreender os escritos contidos nele.

Vida passada

Durante sua vida passada Nie Li descobriu poderes temporais relacionados ao Livro, permitindo que ele ficasse “dentro” do espaço-tempo por centenas de anos, estudando milhões de livros. Esta é uma das razões que seu conhecimento de Padrões de Inscrição, Alquimia e métodos de cultivo seja tão vasto em sua segunda vida.

Durante o treinamento neste espaço separado Nie Li foi capaz de transcender o Reino Lendário alcançando o Reino Destino Celestial. Depois de renascer, descobriu que isso era porque o espaço dentro do livro não obedecia as mesmas Leis.

Desde sempre, Nie Li manteve o livro com ele, quando ele estava lutando com o Imperador Sábio seu sangue cobriu o livro. O mais provável é que isso tenha desencadeado seu renascimento como seu eu passado.

Origens

“De volta aos tempos primordiais, quando eu mais os seis lutamos contra o Sábio Imperador, tínhamos entrado recentemente no nível da Divindade. No entanto, um especialista absoluto desceu de repente para este reino. Ele escapou de uma grande batalha e ficou gravemente ferido, à beira da morte. Ele trouxe um livro misterioso com ele, que continha uma energia ilimitada e podia controlar o tempo e o espaço”. Mestre Ancestral Daozang, capítulo 395.

Descobertas

Nie Li suspeita que foi o Livro que lhe permitiu renascer como seu eu de treze anos. Quando acordou, o livro não estava mais com ele.

Mais tarde, ele viajou para o Palácio do Deserto, no Deserto Sem Fim, para encontrar o livro, mas o palácio estava em ruínas e o Livro do Espírito Demoníaco Temporal não estava lá.

Foi descrito no capítulo 451 que o livro tem sua própria inteligência e está constantemente procurando por seu mestre.

Depois de conhecer Yu Yan e descobrir sobre o Deus Espiritual do Tempo e do Espaço , Nie Li suspeita que o livro esteja ligado a ele. Porque o livro não parece ser contido pelas mesmas Leis como o resto do mundo, Nie Li também acredita que ele não é originalmente uma parte deste mundo.

Páginas remanescentes

Há oito páginas que estavam faltando no livro na vida anterior de Nie Li. Estas páginas remanescentes têm a capacidade de nutrir o Reino da Alma exatamente como o Livro do Espírito Demoníaco Temporal.

Ao permitir que a videira absorva diretamente uma das páginas remanescentes, ele é capaz de cultivar o equivalente a vinte anos em um momento. Isto é muito semelhante à habilidade do Livro do Espírito Demoníaco Temporal em sua vida anterior.

Habilidades

O livro tem poderosos padrões de inscrição gravados nele. Ao derramar a força da alma no livro, se sua força da alma for forte o suficiente para ressoar com um padrão, ela pode ativar as habilidades do livro. Mesmo com apenas uma página remanescente do Livro do Espírito Demoníaco Temporal, Nie Li foi capaz de ativar algumas dessas habilidades.

Esta habilidade em si, foi um ataque de energia assemelhando-se a um pilar de luz usada por Nie Li no capítulo 137 para proteger a Xiao Ning’er.

Teoria

Suspeitamos que a videira estranha dentro do Reino da Alma de Nie Li seja o “Livro do Espírito Demoníaco Temporal” após integração com seu Reino da Alma.

Foi por isso que Nie Li não pôde encontrá-lo em sua vida atual, porque o livro está dentro dele desde quando ele renasceu.

Além disso, o livro ajuda o cultivo de Nie Li manipulando o espaço-tempo dentro de Nie Li, como quando Nie Li sentiu que ele estava cultivando por meses ou anos, enquanto as pessoas ao seu redor só o viram fazendo por alguns minutos.

Outro ponto que fortalece essa teoria, é que as páginas remanescentes ressoam com o Reino da Alma de Nie Li.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.