Tudo sobre a Espada Meteórica do Deus do Trovão

Tudo sobre a Espada Meteórica do Deus do Trovão

A Espada Meteórica do Deus do Trovão, é uma espada divina selada dentro da Sagrada Fronteira Celestial no Sagrado Instituto Orchid. Ela guarda muitos segredos. Prontos para descobrir tudo sobre ela?

Tudo sobre a Espada Meteórica do Deus do Trovão

“O que é a Espada Meteórica do Deus do Trovão?” Xiao Ning’er, em Capítulo 101 – Devorando Espíritos demoníacos.

Calma Ning’er, nós já vamos descobrir!

A Espada Meteórica do Deus do Trovão de Tales of Demons and Gods, é viciosa e tem sede de sangue, além disso libera constantemente uma poderosa aura assassina. Ela foi usada para matar dezenas de milhões de bestas demoníacas e, no processo, absorveu milhares de espíritos demoníacos, formando sua própria alma de espada. Deve ser subjugado, mas se alguém é descuidado por um momento, ele irá atacar.

Originalmente foi usada pelo Deus Espiritual do Trovão e perdida quando ele morreu. Mesmo ele teve dificuldade em controlá-la. A espada foi forjada a partir de um meteoro, e não é algo que pertence a este mundo.

O portador anterior da espada foi o fundador da classificação de lendas de Glory City, Sheng Mu, que mais tarde foi morto por causa da espada.

Atributo de iluminação

A Espada Meteórica do Deus do Trovão tem um atributo de iluminação. Porque Sheng Mu praticou técnicas de cultivo, ele foi capaz de mudar seu físico em um relâmpago. Foi o que lhe permitiu subjugar a Espada Espada Meteórica do Deus do Trovão. No entanto, também causou danos irreversíveis ao seu reino da alma, resultando em uma morte precoce.

Em vez de se adaptar à natureza da espada, Nie Li conseguiu esmagar e amarrar os espíritos demoníacos dentro da espada com a força da sua alma. Isso mudou sua natureza para combiná-lo. Originalmente, a alma de Ye Yan estava ligada à espada, mas depois Nie Li ligou sua alma a uma marionete de alma do tipo pássaro.

Nie Li pode adivinhar que o material da qual a espada é feita não é deste mundo. Embora ele não possa usar completamente todas as suas habilidades, ele é capaz de dirigir alguns ataques de relâmpagos com ela.

Ao usar a Técnica Devorador de Espíritos Demoníacos, a Espada Meteórica do Deus do Trovão reagiu e formou uma Matriz de Alma entre Nie Li e seus amigos.

Depois que Nie Li adquiriu uma pintura Dez Mil Rios e Montanhas, ele colocou a Espada Meteórica do Deus do Trovão dentro dela, pois o espaço foi capaz de nutrir e fortalecer outros artefatos divinos.

***

Tem alguma informação complementar? Escreva nos comentários e assim que possível iremos atualizar o artigo. Se o seu objetivo é continuar sua jornada sobre Tales of Demons and Gods, confira nossa categoria de textos.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.