Top 19 Novel Mania: Spirit Realm (SR)

Top 19 Novel Mania - Spirit Realm - Palácio do Dao

Este artigo faz parte de uma série contendo as 30 histórias mais lidas na Novel Mania, nos últimos três anos. Em homenagem ao aniversário do site.

Títulos Alternativos: Ling Yu, 灵域, Reino Espiritual

Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Artes Marciais, Maduro e Cuanhuan.

Tradução: zduff e MTS

Spirit Realm (SR)

Trinta mil anos atrás, a Raça dos Combatentes Celestiais que se proclamavam como “Deuses” invadiu o Reino Espiritual. Centenas de raças surgiram em resistência, mas no final sofreram uma derrota esmagadora. A Raça Humana foi a primeira a conceder, e o resto das Cem Raças logo seguiu em sucessão.

Durante os dez mil anos seguintes, todas as raças foram escravizadas pela Raça dos Combatentes Celestiais. Eles foram cruelmente tratados e viviam perante a sombra do terror.

A marcha da conquista da Raça dos Combatentes Celestiais não parou por aí. Com o Reino Espiritual como o ponto de partida, invadiram outras dimensões secretas e espalharam a guerra para todos os cantos da existência. Depois de esgotar sua força de combate, eles foram finalmente derrotados pelas Cem Raças que aproveitaram essa oportunidade. Sem outra escolha, eles fugiram para o céu estrelado fora do reino.

Trinta mil anos depois, numa época em que a Raça dos Combatentes Celestiais já havia desaparecido para se tornar uma lenda antiga, um jovem sem memória que possui a linhagem da Raça dos Combatentes Celestiais está sendo acolhido em uma casa insignificante. Enquanto lutava para viver, esperava silenciosamente o dia do despertar da linhagem.


Inicie a leitura de Spirit Realm (SR), agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.