Conheça a novel chinesa Sovereign of the Three Realms

Novel chinesa Sovereign of the Three Realms

Hoje falaremos sobre uma novel fantástica. O nome dela é Sovereign of the Three Realms. Quem se juntar a nós neste ensinamento ascenderá, e aqueles que se opuserem… Bem, vocês já sabem, não é?

SOTR é uma Web Novel Chinesa escrita pelo autor Plow Days! Se você ainda não a conhece, permita-nos apresentá-la:

Sinopse

Jiang Chen, filho do Imperador Celestial, inesperadamente reencarna no corpo de um jovem nobre desprezado, entrando no caminho do oprimido derrotando todos aqueles que o desafiasse.

Ninguém tem o direito de chamar a si mesmo de gênio na frente de Jiang Chen, ninguém tem uma melhor compreensão dos céus do que o próprio filho do Imperador Celestial. Quem se juntar a mim ascenderá, aqueles que se opuserem podem encontrar consolo no inferno!

Sobre Jiang Chen

História (Mortal)

Jiang Chen nasceu como filho de um nobre. No entanto, ele nunca treinou seriamente e sempre ficou para trás de todos os outros herdeiros.

História (Deus)

Em sua vida como um deus, ele nasceu como o filho do Imperador Celestial, mas infelizmente nasceu com os Meridianos Yin. Por causa disso, Jiang Chen não conseguiu praticar artes marciais dentro de sua vida. No entanto, devido aos grandes esforços do imperador celestial e ao sacrificar uma parte de sua vida, ele conseguiu refinar a Pílula Sol e Lua para Jiang Chen. Enquanto Jiang Chen ainda não conseguia praticar artes marciais, a pílula ajudava a prolongar sua vida tanto quanto a do sol e da lua, permitindo-lhe viver uma vida significativamente longa. Foi mesmo dito que, enquanto os céus existissem, Jiang Chen também estaria vivo.

Por causa da incapacidade de Jiang Chen de praticar o dao marcial, ele se imergiu no conhecimento. Ao longo de sua existência de milhões de anos, ele acumulou uma enorme quantidade de conhecimento sobre tudo sob os céus. Isso foi parcialmente graças aos vastos recursos que vieram com seu status de filho do Imperador Celestial, e também por seu próprio talento e esforço. No final, os céus desmoronaram, anunciando o fim de sua vida como o exaltado filho do Imperador Celestial.

Personalidade

Jiang Chen é altamente inteligente e carismático. Apoiado por anos incalculáveis ​​de conhecimento desde o seu tempo como filho do céu, ele é hábil em lutas verbais e sua compreensão nos campos de bestas espirituais, artes marciais e alquimia / medicina além de qualquer outro mortal atualmente existente.

Sim, o conhecimento dele é mais vasto que o de Nie Li, nem insista!

Ele não é arrogante, apesar de ser um deus em sua vida passada e um nobre em sua vida atual. Como resultado, ele despreza aqueles que atuam arrogantemente devido ao fato de serem mais fortes ou ter uma força poderosa apoiando-os. Ele é decisivo e pode ser implacável; Ele não hesita em matar seus inimigos.

Apesar de sua crueldade, ele realmente se importa com sua família e amigos, e faria qualquer coisa para mantê-los seguros. Provavelmente devido a ser um deus em sua vida passada, ele não gosta de ter outros que decidam se ele vive ou morre como mostrado no capítulo 112 depois da perda em sua batalha contra Chu Xinghan da Seita do Sol Roxo.

Ele é trabalhador e não se concentra em aumentar seu nível o mais rápido possível, mas em construir uma base sólida e estabilizar a força que ele tem antes de se nivelar.

E aí, o que acha de tirar um tempinho para cultivar essa novel incrível? Dê a face para sua Mestra e conheça um pouco mais sobre a história de Jiang Chen!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.
  • Thalis Elias

    Ai você ta no capítulo 108 e toma um spoiler de 4 caps KKKKKK

    • @thaliselias:disqus, a Amanda está se tornando famosa por não medir spoilers. hahaha

      • Thalis Elias

        KKKKKK’ Cada vez maior

    • KKKKKKKKKKK Peço desculpas jovem @thaliselias:disqus, mas tenho que concordar com o Mestre @xandynunes:disqus.

  • Vini Silva

    Já li a novel inteira e recomendo muito.