Conheça a web novel coreana Revolution of the 8th Class Mage

Conheça a web novel coreana Revolution of the 8th Class Mage - Palácio do Dao-min

Revolution of the 8th Class Mage é uma web novel coreana, escrita por Lyusong. É uma novel divertida, que tem uma história sólida, bons personagens, com um histórico estável e interessante. Eu recomendo isso para os fãs da fantasia tradicional do mundo ocidental.

Sinopse

O primeiro Mago da 8ª Classe da humanidade

Traído, ele viajou de volta 30 anos no passado.

A história segue Ian Page, arquimago e o primeiro homem a romper a 6ª classe, atravessando a 7ª classe e se tornando o mago mais poderoso, um mago da 8ª classe.

Depois de uma vida de guerra e matança, o continente foi finalmente unificado graças aos seus esforços. Agora, velho, seu desejo é viver o resto de sua vida em paz e tentar encontrar a salvação por todo o sangue que derramou. No entanto, seu velho amigo, enlouquecido pela paranoia, não podia tolerar alguém tão poderoso, então ele traiu Ian e o matou.

Em seu último suspiro, ele lançou uma mágica de tempo que lhe permitiu viajar de volta para quando ele era um menino. Com todo o conhecimento que ele tinha anteriormente, ele decidiu fazer as coisas melhor para que ele pudesse terminar com menos arrependimentos.

Opinião

A história é lenta, mas sutilmente muda de direção para construir uma base forte e sólida. Uma vez que isso acontece (o que acontece mais cedo do que você imagina), a história se torna muito mais interessante.

• A fim de compensar essa nova vida, o protagonista começa a confiar em sua inteligência astuciosa, permitindo-lhe enganar seus inimigos, que podem provar ser mais uma ameaça do que você imagina. Esmagar um inimigo com habilidades parecidas com truques é divertido, mas vê-lo realmente derrotando seus inimigos é muito divertido.

• Os inimigos não podem ferir o MC – mas isso não significa necessariamente que ele não tenha fraquezas. Um em particular seria as pessoas que ele tem que proteger. Quando os inimigos os trazem para a equação, as apostas aumentam muito e há uma sensação real de problemas e tensão no ar que apenas torna essa história mais divertida. Além disso, observá-lo lutando para escolher entre proteger sua família e lutar por vingança, traz consigo uma luta interna que contribui para o bom drama e progressão dos personagens.

• Sim, ele é genial e tem conhecimento do futuro – no entanto, como ele continua a mudar as coisas a seu favor, é revelado mais tarde que a linha do tempo está mudando e que informações futuras não são tão úteis como quando ele começou a fazer seus planos.

Este romance incorpora a noção de “mais do que o que se vê”. E para aqueles com um pouco de paciência, é uma história divertida e agradável. Encorajo todos a lerem esta história.

***

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie Revolution of the 8th Class Mage agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.