3 bons motivos para ler a novel Peerless Battle Spirit

Motivos para ler Peerless Battle Spirit

Se você gosta de protagonistas com caráter arrogante, forte elo de amizade com seus amigos e poderes oculares… Então, a novel Peerless Battle Spirit deve ser lida por você. E se você ainda tem dúvidas se vale a pena, trouxemos 3 bons motivos para lê-la!

3 bons motivos para ler a novel Peerless Battle Spirit

1. História que se desenvolve

Embora comece de forma lenta e repetitiva nos primeiros capítulos, depois ela realmente vai mostrando seu potencial. Eventos, novos personagens, desenvolvimentos de trama começam realmente a acontecer entre os capítulos 100-200. O ritmo melhora depois disso, e alguns capítulos ficam levemente mais longos.

Parece estar se estabelecendo no caminho da história principal, início da aventura (até isso permanece principalmente concentrado nos assuntos da seita, com um pouco de exploração dos níveis de cultivo, espírito marcial e mundo geral).

À partir do capítulo 250, chega ao pico do que parece ser o arco atual e começa o desenvolvimento concreto da melhor aventura.

2. Boa taxa de lançamento

A taxa de lançamento é muito boa. Geralmente, são 21 capítulos por semana (no mínimo de 3 capítulos por dia!).

3. Grande valor à amizade

Se você gosta de novels em que os personagens tem forte elo de amizade, você vai adora ver que Qin Nan é loucamente orgulhoso, arrogante e atribui grande valor à amizade para pessoas que não são rudes com ele. Ele (muitas vezes) despreza aqueles que o desprezam. Embora não seja um personagem que usa inteligência para resolver seus problemas, não tem medo da morte. Usa principalmente força bruta ou tenta lutar até a morte com seus inimigos.

É hora de começar!

Então, se ainda não começou a ler, já pode começar a ler e se viciar.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.