Núcleo da Alma de Zorg de O Sétimo Zorgnatron

Núcleo da Alma de Zorg

Já aprendemos por aqui o que é Shakti, seus domínios e características, assim como sabemos onde ele fica armazenado. Porém esse local é um mistério. Então, que tal desvendarmos um pouco esse mistério? Vamos falar sobre o Núcleo da Alma de Zorg!

O que é o Núcleo da Alma de Zorg

O Núcleo da Alma é a fonte de poder de qualquer manipulador de Shakti. Ele se encontra em uma região de difícil acesso que fica atrás do coração.

Poucas pessoas tem conhecimento sobre o Núcleo da Alma. Apesar de saberem usá-lo para manipular o Shakti, no Continente de Wyzigun apenas algumas pouquíssimas pessoas conseguem visualizá-lo.

Zorg é uma dessas pessoas. E ele não pode apenas visualizar o seu próprio núcleo, pois devido a sua habilidade única, ele pode entrar em seu próprio Núcleo e levar outras pessoas consigo também. Ele é a única pessoa no mundo que pode fazer tal feito.

E seu Núcleo não é comum, ele é composto por uma área sem fim, como se fosse um mundo separado. As ruas são de ouro, e os rios de cristais. As Árvores cortam o céu, possuindo uma densa folhagem. Cada folha sendo do comprimento de um braço, possuindo uma tonalidade amarela. Elas acompanham toda a estrada e seu arredor em uma visão simplesmente deslumbrante.

Seus rios são um show à parte, os cristais que os compõem são líquidos e sólidos ao mesmo tempo, algo quase que incompreensível para qualquer pessoa. Na medida que a correnteza flui, as mais diversas formas vão se formando ao longo do caminho do curso.

Contudo, o Núcleo da Alma de Zorg não para por aí:

Logo após o rio existe um portão medindo três metros de largura e seis de altura, e no centro desse portão, um símbolo da Esfera do Vazio Absoluto pode ser visto.

Do outro lado deste portão, algo ainda mais inimaginável pode ser encontrado: Um castelo flutuante, em um espaço sem fim. Este castelo colossal cor de ferrugem, é feito de um material desconhecido e muito bem polido, flutua em um vazio absoluto, o céu e a terra não existem, oriente e ocidente não podem ser identificados, este é um ambiente sem início assim como também não possui um fim. Literalmente, um castelo no meio do nada!

Essa é só uma parte do Núcleo da Alma de Zorg de O Sétimo Zorgnatron. Logo mais, informações complementares estarão por vir, assim como o que é esse castelo e o que há dentro do mesmo.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.