Conheça a web novel chinesa Martial World

novel chinesa Martial World

Precisamos falar dessa novel escrita por Cocooned Cow, que nome ‘show’, não acham? Pois bem, vamos lá, mas lembre-se que este ensinamento pode conter spoilers.

Antes de iniciar meus próprios pontos, quero que você pense quais são os motivos que te fazem se empolgar com uma novel. Pensou? Vamos lá.

O conceito da novel chinesa Martial World

Martial Word traz algo muito legal que é como o protagonista, Lin Ming, inicie sua jornada de herói. Sim, na sinopse dessa novel temos: “No reino dos deuses, inúmeras lendas lutaram por um cubo misterioso. Depois da batalha, todos desapareceram no vazio. Lin Ming tropeça neste misterioso objeto e começa sua jornada para se tornar um herói da terra.”

O que seria isso?

Lin Ming encontra um cubo que possui Almas sem Mestre de vários especialistas. Sim, mas o que são essas almas? São um tipo de memória dos especialistas.

Dessa forma, se fundindo com essas almas ele passa a ganhar o know-how de cada uma delas. E a medida que ele se torna mais forte poderá fundir-se com outras almas do cubo.

Provavelmente, no final da novel ele estará equiparado, em termos de conhecimento, ao Li Qiye de Emperor’s Domination.

Lin Ming

Desde o início da novel, você se apega ao protagonista, ele é um jovem muito trabalhador que acredita que aqueles que vêem as artes marciais como uma ferramenta para obter fama e glória cairão.

E quem adora novel com Legados, estilo Against the Gods, pode embarcar nessa leitura, Lin Ming conquista algumas linhagens de deuses no decorrer da novel.

Mas isso não é tudo, nessa novel é abordado muito sobre a compreensão das Leis presentes em tudo, como vocês já devem ter lido em Tales of Demons and Gods.

Bom, se você já começou a ler, deixe seu parecer nos comentários.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Augusto Montauriol

    uLLLLL
    eu gosto de Leis, quero mesmo ler mais coisas com Leis, vou anotar essa pra ler :3

    • Há boatos que haverá um combo em breve na Saikai… e que talvez algo mais. Vamos ver.

      • Douglas

        Alexandre, vc sabe me confirmar, se o “imperador humano” citado na sinopse de True Martial World é o MC de Martial World??

        • @disqus_6Xdzud2BPe:disqus é ele mesmo.

        • Antony Santos

          kkkkk eu fui ler a sinopse do TWM e recebi esse spoiler logo na cara pra deixar de ser besta kkkk, pq.p

      • Augusto Montauriol

        ainda não comecei essa novel hahahaha, vamos ver como fico nisso hahahaha

  • Antony Santos

    Melhor novel atualmente que leio <3

  • Antony Santos

    Esse prota segue uma linha diferente dos outros, além de usar lança como arma principal, cara manja dos trovões e controle do tempo-espaço ( enquanto cultiva durante 10 anos em reclusão, fora passa facilmente 100~1000 anos, nem é roubado isso. )
    Em termos de desenvolvimento de personagem esse é o melhor que vi até agora, cara começa um frango, diferente dos outros que é tudo foda, cruel, comedor e pá já no começo da Novel, ele não, ele realmente evolui de um merda para um fodão.

    • Davi Nadolny

      Eu também concordo contigo. No quesito Evolução ninguém ganha do Lin Ming,o cara vai evoluindo drásticamente,e ganhando tantas experiências,tendo o seu talento expandindo-se com o tempo.

  • Arthur Alexandre

    Provavelmente, no final da novel ele estará equiparado, em termos de conhecimento, ao Li Qiye de Emperor’s Domination.// comparar com Li Qiye é sacanagem, ele é foda ‘-‘

    • Possivelmente no mesmo nível, afinal a quantidade de conhecimento no cubo também é inestimável.

      • Davi Nadolny

        Na verdade essa pode ser uma teoria furada. Porque chega em dado momento da novela que ele deixa de absorver as almas do Cubo Mágico. Pelo menos eu estou lendo até o Capitúlo 1280 e faz uma cara que ele não absorve mais nenhuma. Com o tempo o talento dele vai se desenvolvendo e ele vai adquirindo oprtunidades fortuitas,que vão dando a capacidade de de expandir em todas as áreas e ganhando muito poder,não sendo mais necessário a absorção de almas do Cubo Mágico,que por sinal com o tempo vai mostrando outras características além da contenção de almas.

        • daniel

          onde vc esta lendo o capitulo eu parei no 1089 q site

          • Davi Nadolny

            Eu acompanhei até 1000 na Wuxiaworld.
            Depois comecei a ler en outro site chamado Lntml. Não sei qual capítulo você esta agora,mas pesquisa o numero com Lntml no google. Já vai aparecer!!
            Já falo que a tradução é tosca,porque é traduzido automático do Chinês para o Inglês. Mas se pode entender,eu acompanho todas as minhas novelas até o final,lendo neste site.

          • Davi Nadolny

            E agora mesmo já estou no Capítulo 1680 . Esta esquentando a história!

  • Pingback: O Reino Divino de Martial World()

  • Willian Uchiha

    queria saber quais são os reinos de poder tô em 380 e tá me confundindo isso

    • Davi Nadolny

      6 etapas até condensação de pulso (esqueci já os nomes,faz tempo que li kkk)
      – Houtian
      – Xiantian
      – Nucleo Giratório
      – Destruicão de Vida
      – Mar Divino. (Continente Derramamento dos Céus)

      – Transformação Divina
      – Monarca Divina
      – Santo Senhor
      – Rei Senhor
      – Venerado Celestial. (Reino Divino)