Conheça a web novel chinesa Martial World

novel chinesa Martial World

Precisamos falar dessa novel escrita por Cocooned Cow, que nome ‘show’, não acham? Pois bem, vamos lá, mas lembre-se que este ensinamento pode conter spoilers.

Antes de iniciar meus próprios pontos, quero que você pense quais são os motivos que te fazem se empolgar com uma novel. Pensou? Vamos lá.

O conceito da novel chinesa Martial World

Martial Word traz algo muito legal que é como o protagonista, Lin Ming, inicie sua jornada de herói. Sim, na sinopse dessa novel temos: “No reino dos deuses, inúmeras lendas lutaram por um cubo misterioso. Depois da batalha, todos desapareceram no vazio. Lin Ming tropeça neste misterioso objeto e começa sua jornada para se tornar um herói da terra.”

O que seria isso?

Lin Ming encontra um cubo que possui Almas sem Mestre de vários especialistas. Sim, mas o que são essas almas? São um tipo de memória dos especialistas.

Dessa forma, se fundindo com essas almas ele passa a ganhar o know-how de cada uma delas. E a medida que ele se torna mais forte poderá fundir-se com outras almas do cubo.

Provavelmente, no final da novel ele estará equiparado, em termos de conhecimento, ao Li Qiye de Emperor’s Domination.

Lin Ming

Desde o início da novel, você se apega ao protagonista, ele é um jovem muito trabalhador que acredita que aqueles que vêem as artes marciais como uma ferramenta para obter fama e glória cairão.

E quem adora novel com Legados, estilo Against the Gods, pode embarcar nessa leitura, Lin Ming conquista algumas linhagens de deuses no decorrer da novel.

Mas isso não é tudo, nessa novel é abordado muito sobre a compreensão das Leis presentes em tudo, como vocês já devem ter lido em Tales of Demons and Gods.

Bom, se você já começou a ler, deixe seu parecer nos comentários.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.