5 comentários que te farão querer ler Martial Peak

Ler Martial Peak

Selecionamos cinco comentários – de estrangeiros e brasileiros, que te farão começar a ler Martial Peak ainda hoje!

Sobre Martial Peak

A novel chinesa Martial Peak é escrita pelo autor chinês Momo e com cerca de 50 milhões de visualizações, Martial Peak liderou a lista de junho de 2014 e continua sendo uma das novels mais lidas online pelo celular na China até hoje.

Comentários sobre Martial Peak

1. “É uma ótima novel até onde ele foi lançado, bons personagens, interação dos personagens muito boa e ela faz jus ao gênero maduro.” Ning, Novel Mania.

2. “Eu só quero agradecer por ter escolhido este romance… é uma ótima história.” Winrander5, Divine Dao Library.

3. “Essa novel é ótima e realmente cativante. A todos os novos cultivadores dessa incrível estória, cuidado ela é altamente viciante.” Robson Tania, Novel Mania.

4. “Impressionante, realmente, realmente incrível. Por algum motivo, este romance está cheio de clichês, mas ao mesmo tempo é muito refrescante. É estranho como isso é possível, mas tudo de alguma forma cai em um equilíbrio perfeito.” Clowred, Novel Updates.

5. “Por algum motivo, eu tenho um ponto fraco para esse romance. Uma das dezenas de romances que comecei a ler há mais de um ano. Gostei do protagonista e de sua luta pela sobrevivência e depois do aumento iminente de sua força. Mais uma vez, nada de novo e excitante, mas o autor de alguma forma consegue torná-lo interessante.” Novelbrah, Novel Updates.

E aí? Pronto para começar a ler Martial Peak?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.