Os principais acontecimentos do Volume 1 de Martial God Asura

Os principais acontecimentos do volume 1 de Martial God Asura

Atenção discípulos! Este ensinamento, é um prato cheio de spoilers para quem está iniciando agora o Volume 1 de Martial God Asura. Mas, se você já leu, essa é a hora de relembrar os principais acontecimentos do primeiro volume. Vamos lá?

Martial God Asura está entre as 6 novels mais lidas no Brasil e conta a incrível história de como Chu Feng se transformou no Deus Marcial Asura.

Se você não tiver estômago, você não pode ler essa novel porque ela contém trechos sexuais e violência extrema!

Mas, recomendo fortemente que leia!

Principais acontecimentos do Volume 1 de Martial God Asura

Batalha da Dignidade

O romance começa após cinco anos do evento do relâmpago de 9 cores. Depois de finalmente se classificar até o 3º Nível Espírito Reino com a ajuda de Chu Yue; Chu Feng fez uma aposta com Chu Zhen. Acabou levando o Exame de Discípulo Interior da Escola de Dragão Azure. Ele conseguiu facilmente o primeiro lugar matando 40 animais. Incluindo um animal de categoria 4, mas escondeu-o para evitar chamar a atenção para si mesmo. Isso deixou uma profunda impressão no Su Rou .

Como prêmio, ele ganha o livro Three Thunder Styles, uma habilidade marcial de classificação 4 criada pelo Azure Dragon Founder que pode se tornar um rank 5 quando dominado.

Aliança Chu

Chu Feng foi convidado por Chu Yue para a reunião da Aliança Chu. Onde encontrou Chu Zhen, seu irmão mais velho Chu Cheng, o fundador da Aliança Chu, Chu Wei e outros membros.

Neste encontro, Chu Feng ganha uma aposta contra Chu Zhen, depois ele se retira do lugar.

No caminho de volta para sua residência, Chu Feng encontrou Chu Zhen e Chu Cheng pedindo os itens que ele tirou de Chu Zhen no encontro. Mas, ao contrário da expectativa, os irmãos foram intimidados por Chu Feng.

Caça à medicina espiritual

Chegando à enorme praça ao norte da Escola Dragão Azure para a Caça da Medicina Espiritual, Chu Feng foi convidado pelos Irmãos Tigre e Dragão para se juntar à Aliança Alada. Mas, ele se recusa e decide ir sozinho na caçada.

Na Montanha da Medicina Espiritual, ele ouve um grito afiado. Era Chu Xue sendo tocada por três membros da Aliança da Espada. Ele ajuda Chu Xue e Chu Gao. Mas, vendo a situação ficar mal contra os três do 5º nível do Reino Espiritual, ele começou a escapar. Por acaso, ele tropeça com o Cemitério dos Mil Ossos. Onde ele conhece um velho misterioso, que disparou um gás estranho nele e nos três membros da Aliança da Espada, os fazendo desmaiar.

Quando Chu Feng acordou, sentiu um novo e misterioso “poder de detecção”. Continuando sua jornada na Montanha da Medicina Espiritual, encontrou-se com Su Mei. A mesma estava encurralada enquanto lutava com quase uma centena de Gramas Espirituais. Ele a ajuda a derrotar o grupo das Gramas Espirituais. Acaba obtendo quarenta Gramas Espirituais.

Mais tarde, ela explica que o poder de detecção misterioso é na verdade Poder Espiritual. Depois convida-o novamente para se juntar à Aliança Alada, mas ele se recusa novamente.

Competição da família Chu

Mais tarde, ela o convence a se juntar à Aliança Alada depois que sua irmã mais velha o salva do ancião da punição, porque ele destrói os órgãos genitais de Liu Mang – neto do ancião, por tentar estuprar suas primas Chu Yue e Chu Xue.

Ele se torna um Espiritualista Mundano muito capaz, tornando-se um Espiritualista Mundano de manto branco dentro de poucos dias depois de aprender os métodos adequados.

Chu Feng alcançou o primeiro lugar no exame oficial para se tornar um Espiritualista Mundano de manto branco, pois ele era o único indivíduo capaz de entrar no 6º andar da Torre Asura na Guilda Espiritualista Mundana.

Enquanto estava na Torre Fantasma Asura, Chu Feng consegue descobrir um 7º andar. E é onde encontra uma Besta Monstruosa presa em uma formação espiritual.

Ela fez um acordo com Chu Feng que ele lhe dará um método para aumentar seu poder espiritual. Ele concorda em ajudar a liberá-lo e adverte-o para não se aventurar mais. Pois procurar o tesouro escondido dentro da Torre Fantasma Asura, seria muito perigoso.

Durante o terceiro julgamento do exame, subindo a Torre Fantasma Asura, Chu Feng se torna um aliado da Guilda Espiritualista Mundana e um amargo inimigo do Clã Jie.

Ao subir a torre, Chu Feng repetidamente se encontra e luta com membros hostis do Clã Jie. Ele acaba derrotando o grande gênio do Clã Jie, que até possuía um Armamento de Elite.

Durante este tempo ele fez amizade com a Guilda Espiritualista Mundana e se tornou um convidado honorável junto com seu mestre Zhuge Liuyun .

Depois de colecionar as recompensas por passar pelo exame, Chu Feng toma sua licença para retornar à Província Azure e salvar Su Mei de seu casamento forçado que se aproxima rapidamente.

Ao longo do caminho, revela-se que o poder espiritual de Chu Feng avançou como resultado do consumo de duas Frutas Espirituais totalmente desenvolvidas no 6º andar da Torre Asura. Como resultado, ele pode tecnicamente ser considerado um Espiritualista Mundano de manto cinza.

Com a capa cinza que ele manteve de Zi Ling ao lutar pela técnica Abate de Tigre Branco, Chu Feng cria um pseudo, o Sr. Manto Cinza.

Usando seu “novo aliado”, Chu Feng oferece a escola de segundo grau, a Escola do Vazio, para criar uma formação espiritual defensiva de longa duração em torno de sua área central. Em troca, A Escola do Vazio deve fingir ser seus subordinados enquanto ele vai para a Cidade do Pássaro Vermilion para propor casamento com Su Mei.

Os anciões da Escola do Vazio aceitam ansiosamente o arranjo proposto.

Três dias depois, os principais discípulos da Escola do Vazio, sob a liderança do Sr. Manto Cinza, desfilaram na Cidade do Pássaro Vermilion e interromperam a procissão de casamento da família Shangguan.

À medida que as tensões se elevam rapidamente, Chu Feng sob seu apelido de Sr. Manto Cinza dá a ordem para que suas forças abatam toda a família Shangguan. Seus seguidores rapidamente cumprem e eliminam a família Shangguan em suas raízes, matando mais de 13 mil pessoas.

Como seus subalternos mataram a família Shangguan, Chu Feng confronta-se diretamente com o patriarca que estava no reino Profundo da família Shangguan, Shangguan Yue, enquanto usa exclusivamente formações espirituosas de nível de cinza para ocultar sua identidade. Quando Shangguan Yue percebe que ele não pode derrotar o Sr. Manto Cinza, ele pede ajuda de Su Rou e do pai de Su Mei, Su Hen.

Você se lembra do Su Hen? Anteriormente falamos dele e vai por mim… não foram coisas boas.

Assim, Shangguan Yue sequestra as irmãs Su e foge com seus netos para preservar sua linhagem. No entanto, o Sr. Manto Cinza rapidamente alcança e despacha os três membros da família Shangguan restantes. Em seguida, mostra o poder da técnica Abate do Tigre Branco para despachar Shangguan Yue.

Com Su Mei e Su Rou resgatadas, Su Rou pergunta com raiva por que Chu Feng não cumpriu sua promessa e exigiu se casar com ela também. Chu Feng pede desculpas por ter relações sexuais com Su Rou mais uma vez.

Embora desta vez ambos se envolvam voluntariamente…

Estes foram os principais acontecimentos do Volume 1 de Martial God Asura. Você se lembrava deles? Considera que faltou algum?

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.

  • Essa é só a parte né? precisa de umas 4 parte pra contar os melhores arcos de MGA no livro 1 kk

  • Pra mim os melhores arcos foram os Arco 7: Saqueando a Tumba, Arco 14 – Traição de Confiança, Arco 17 – Aliança da Espada, Arco 19 – Torre Fantasma Asura, Arco 20 – Sr. Manto Cinza, Arco 21 – Tragédia de Vingança, Arco 24 – Batalha Arranjada