Conheça a web novel chinesa Martial God Asura

Novel Novel Martial God Asura - MGS - Palácio do Dao

Essa sem dúvidas é uma novel certa para aqueles que não gostam de protagonista bonzinho, aqueles que em Star Wars gostavam mais do Darth Vader e em Game of Thrones simpatizava com o Ramsay Bolton.

Pois é meu amigo ou minha amiga, essa novel não é indicada para menores de 18 anos e além disso, também não é indicada para pessoas “sem estômago”. Por que?

Chu Feng é o protagonista mais impiedoso

Talvez até o Ramsey perderia para Chu Feng neste aspecto. O autor passa realmente a mensagem de que Chu Feng está se tornando um Asura.

E se você ainda tem dúvidas do que é ser um Asura, em uma explicação simples, é: para a mitologia Budista “Asura” é o deus da ira, mas, na a mitologia Hindu. “eles” são demônios.

No mínimo, um Asura é um “Antideus”, como os anti-herói que conhecemos no cinema e nas HQs.

Então, você pode se preparar para ler sobre massacres, estupros e até erros de caráter do protagonista.

Imagine o Deadpool, mas sem um pingo de graça.

O crescimento de poder é acelerado

O crescimento de poder de Chu Feng é com base no que ele acha e consome, mal tem trechos que ele precisa “estabilizar o cultivo”, precisa apenas achar um item bom como pílulas e etc para ele consumir, isso faz parte do poder especial de sua linhagem.

A história é emocionante

Chu Feng, por pouco não se compara ao Meng Hao, de I Shall Seal The Heavens. Por que? Boa parte da novel ele está sendo perseguido, e em muitas das vezes as perseguições são porque ele deu o primeiro passo para espancar alguém.

Não há muita estratégia ou piedade, é apenas escolher o alvo e atacar!

Ele é o tipo de protagonista que não espera ter força suficiente, ele mata quem precisa matar no momento que ele já pode. Pode haver um fundo de cobrir os céus por trás de um personagem, mas isso não o impede.

É servido um bom chá

Sem dúvidas, nenhuma outra novel abordou o tema sobre “chás” tão bem.

A novel Martial God Asura é uma das mais lidas no Brasil

Entre as seis novels chinesas mais lidas no Brasil está a novel Martial God Asura. Então, muita gente curte a história do anti-herói mais brutal traduzida nas terras tupiniquins.

Se estes foram pontos bons o suficiente para você começar, então você terá uma ótima leitura dessa novel chinesa.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.