Conheça a web novel chinesa Martial God Asura

Novel Martial God Asura

Essa sem dúvidas é uma novel certa para aqueles que não gostam de protagonista bonzinho, aqueles que em Star Wars gostavam mais do Darth Vader e em Game of Thrones simpatizava com o Ramsay Bolton.

Pois é meu amigo ou minha amiga, essa novel não é indicada para menores de 18 anos e além disso, também não é indicada para pessoas “sem estômago”. Por que?

Chu Feng é o protagonista mais impiedoso

Talvez até o Ramsey perderia para Chu Feng neste aspecto. O autor passa realmente a mensagem de que Chu Feng está se tornando um Asura.

E se você ainda tem dúvidas do que é ser um Asura, em uma explicação simples, é: para a mitologia Budista “Asura” é o deus da ira, mas, na a mitologia Hindu. “eles” são demônios.

No mínimo, um Asura é um “Antideus”, como os anti-herói que conhecemos no cinema e nas HQs.

Então, você pode se preparar para ler sobre massacres, estupros e até erros de caráter do protagonista.

Imagine o Deadpool, mas sem um pingo de graça.

O crescimento de poder é acelerado

O crescimento de poder de Chu Feng é com base no que ele acha e consome, mal tem trechos que ele precisa “estabilizar o cultivo”, precisa apenas achar um item bom como pílulas e etc para ele consumir, isso faz parte do poder especial de sua linhagem.

A história é emocionante

Chu Feng, por pouco não se compara ao Meng Hao, de I Shall Seal The Heavens. Por que? Boa parte da novel ele está sendo perseguido, e em muitas das vezes as perseguições são porque ele deu o primeiro passo para espancar alguém.

Não há muita estratégia ou piedade, é apenas escolher o alvo e atacar!

Ele é o tipo de protagonista que não espera ter força suficiente, ele mata quem precisa matar no momento que ele já pode. Pode haver um fundo de cobrir os céus por trás de um personagem, mas isso não o impede.

É servido um bom chá

Sem dúvidas, nenhuma outra novel abordou o tema sobre “chás” tão bem.

A novel Martial God Asura é uma das mais lidas no Brasil

Entre as seis novels chinesas mais lidas no Brasil está a novel Martial God Asura. Então, muita gente curte a história do anti-herói mais brutal traduzida nas terras tupiniquins.

Se estes foram pontos bons o suficiente para você começar, então você terá uma ótima leitura dessa novel chinesa.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • caribowVM

    obrigado pelo post mestre

  • Antony Santos

    Boa parte da galera pelo que vi, não só os BRs como os gringo tb, dropam por causa dos estupros, eu particularmente não ligo muito sobre isso, não sei se é pq eu costumo ler muito hentai que abrange isso e outras paradas ae que já li, então sobre isso eu ou bem “insensível” acho que pq é uma ficção né…

    • Douglas

      Eu acho que dropam não só pelos estupros, mas pelo fato do personagem ser hipócrita. Ele mata todos que estupram as mulheres amigas suas ou desconhecidas, mas comete o mesmo erro. Massss como comentei em outro lugar, o personagem se redime desse erro e evolui muito o seu caráter ao longo da obra. ps: o segundo estupro nem considero algo ruim, pois ele poderia escolher matar a mulher logo que, essa sim, era o diabo em pessoa.

      • Antony Santos

        Se formos considera os estupros ele tava sobre efeito de droga, mas ele ainda sim tinha um pouco da consciência, enfim, foi forçado pelo autor kkkkk

    • Fernando Rodrigues

      Os estupros nem é tanto, é mais pq a historia se torna um pouco repetitiva.. ele era imaturo quando essas coisas aconteceram o chu feng vai amadurecendo durante a obra, mas ainda comete alguns erros skks

      • Antony Santos

        Sim, isso é um pouco chato, alguns cap vamos dizer assim, inúteis e sempre um pouco repetitiva, só que leio tão rápido que as vezes nem sinto, essa semana mesmo li uns 400 cap dela.

        • Fernando Rodrigues

          lkkk eu li do 300 ao 1600 pensa kkk algumas coisas eu lia rapidão

  • T0uch_Me

    OK,mas vcs não podem negar que a historia é meio rasa e extremamente repetitiva( e que o autor esta estendendo demais essa novel) ,na minha opinião o único ponto positivo dela e que ela é divertida e apenas isso.

    • Antony Santos

      Sim, tava olhando e ela realmente é, alguns dizem que ela muda mais pra frente, fica melhor, assim eu espero…
      Mas ela é divertida mesmo.

    • Fernando Rodrigues

      Sim o único “erro” é isso kk, historia um tanto quanto repetitiva… mas nao deixa de ser super maneiro ler ainda mais quando você quer saber o segredos dessa novel(familia de chu feng ksks), mas sim a capítulos muito chatos que nao adicionam nada, fazer oq né? sksk

    • Joao Carlos

      Estender ela nem é o problema, com uma boa criatividade poderia chegar a dez mil capítulos e continuar interessante, mas ele repete muito as coisas, e tem outras que nem sentido faz.
      Tem vezes que o MC é overpower até o limite já no próximo capítulo ele perder o hack.

  • Paulo Jardel

    Essa novel é uma bosta, e olha que costumo torcer pra anti-herois na maioria das historias que leio/assisto.

  • Oniichan666

    É uma novel muito boa, mas realmente o autor não sabe desenvolver a história…
    e muito repetitivo muito mesmo!!! sempre o mesmo padrão ele tem que lutar com alguém de todas as seitas isso é um cu…. só continuo lendo pq quero saber sobre a família dele

    • Eduardo

      Já eu quero continuar lendo pra ver como ele vai ficando ao decorre dos cap ser ele vai ser torna um “Asura” é tbm por parte da família dele.

    • Joao Carlos

      O desenvolver da história é meio…
      E toda terra ou reino novo ele repete a mesma formula. ‘=’

  • Augusto Montauriol

    “É servido um bom chá

    Sem dúvidas, nenhuma outra novel abordou o tema sobre “chás” tão bem.”

    aosopksakposakopsakopsapoksaopksapoksapoksaopksapokasokpaskopsaopksaokpaskopsaopsakokpsasaopkosapksapoksaokp

    expondo o ponto fraco do MC assim?! ahuauauhahuahuhuauhahua

    • ASUHAUHSUAHSUHAUS

    • Joao Carlos

      O maior inimigo do Chu é o chá adhusaudhausaid

  • EviI_Jesus

    O que me fez droppar depois de apenas 28 capítulos foram as péssimas habilidades de narração do autor, além dos diálogos extremamente toscos e plots mal desenvolvidos. Pra falar a verdade, desde os primeiros 5 capítulos eu já vinha com a mentalidade de droppar, só não droppei porque pensei que a novel poderia melhorar ao decorrer dos capítulos, mas aí a história só continuou a piorar. O ápice, que me fez fechar a janela do navegador e largar a novel foi quando o protagonista decidiu simplesmente ‘esquecer’ a hostilidade que ele sofreu dos membros da família dele desde a infância até uns dias atrás, e então ficar em bons termos com essas pessoas que hostilizaram ele. O motivo pra ele fazer isso sendo eles terem parado de hostilizar ele. Por que eles pararam de hostilizar ele? Por que eles não tinham mais o poder fazer fazer tal.

    Ou seja:
    – Pessoas hostilizam o MC porque ele é ‘fraco’
    – MC fica forte
    – Essas pessoas perdem a habilidade de hostilizar o MC (porque ele ficou mais forte que elas)
    – MC decide esquecer/perdoar/aceitar tudo o que essas pessoas fizeram com ele, sem revidar
    – MC fica em bons termos com essas pessoas

    • EviI_Jesus

      “episódios”

  • Sr.Lord

    Que o céus me perdoem mais ver discípulos falando que droparam por o Chu abusa a mina la a tenha paciência kkkkkkk os cara ve massacre e adora, agora oq mais me dexo entusiasmando com a novel são essas decisões que o autor toma que todos os outros autores nunca tomam kkkk ainda to na metade de MGA mais espero que ele faça mais atrocidades e quebre esse paradigmas de aiai “ele e o mc tente ser herói”, e tbm mga tem falhas? obvio kkk as vezes o autor da um over power sem explica totalmente kkkk mais nada de grave kkk.

    esse junior n teve intensão de ofender niguem e a simples opinião dele o/

    • Joao Carlos

      Você tem que ver os comentários dos norte americanos, uns xingam ele ate não poder mais por causa dos estupros que ocorreram, e a outra parte ainda defende ele e arruma uma justificativa pra ele abusar mais. hasuidhasuidhausihduasdhas.
      Chu Feng é praticamente um Deadpool se tiver que matar ele mata é foda-se.O estranho é como você disse, eles vão ver uma serie de massacre mas chego isso é eles dropam. asjidjasiodjasopiqdjkasodjas

      • Sr.Lord

        kkkkkkkkkkkk mga é só para os fortes kkkKkkk

        • Joao Carlos

          Coloca forte nisso sauhdhasudasd

  • Pingback: 10 frases incríveis da web novel Martial God Asura (1)()

  • Pingback: Conhecendo a Eggy de Martial God Asura()

  • Joao Carlos

    Primeira novel que eu li uashduasihduashdusai

  • André De Almeida Mendonça

    Apesar de tudo gosto de como o autor sabe evoluir o Chu Feng, mesmo em meio a vários deus ex maquina. Apesar da demora, aprendi apreciar e acompanhar.

  • Pingback: Kindhearted Bee, o polêmico escritor de Martial God Asura()

  • leonardo lopes

    Alguém pode me tirar uma dúvida, queria muito ver essa novel e já sei que o MC e mais do tipo “vilão” KKK e fiquei muito curioso, porém eu li que ele já estuprou 3 mulheres na novel é verdade isso?? Se puderem me dizer se ele é aquele protagonista que ajuda os fracos se me ajudarem vllw

  • Giovane Rostirolla

    depois de descobrir o mundo das novels e limpar o preconceito que tinha com livros ( ou melhor acabar com minha preguiça kkkk) e ler TGD e ATG vou me aventurar nessa historia espero que me entreta pelo próximo mês pelo menos ( eu me viciei)