Kindhearted Bee, o polêmico escritor de Martial God Asura

Kindhearted Bee - autor de Martial God Asura

O verdadeiro nome de ‘Kindhearted Bee’ é Zhang Bao Huan. Este é o escritor polêmico por trás da novel Martial God Asura.

Sobre Martial God Asura

Martial God Asura já ganhou outros artigos aqui no Palácio do Dao, como os mais lidos: “Conheça a web novel chinesa Martial God Asura” e “Conhecendo a Eggy de Martial God Asura”. Então por que escrever sobre isso novamente, não é?

Já foi dito em que o protagonista é classificado como anti-herói, e em Martial God Asura você vai ler sobre massacres e estupros. Em linhas gerais o mundo de Martial God Asura é um mundo no qual ser condescendente não garante a sobrevivência, e por isso nem tudo são flores, senão a história seria um conto de fadas. Não é?

Martial God Asura é uma web novel chinesa escrita pelo autor Kindhearted Bee e com certeza é uma das minhas obras preferidas, uma daquelas que lhe tiram o fôlego…. É sim, e muita gente ainda não leu, ou simplesmente parou de ler. Então vamos fazer uma apresentação do autor e uma descrição das suas obras.

Sobre o autor

Usa o pseudônimo Kindhearted Bee (Shan Liang de Mi Feng), mas seu nome verdadeiro é Zhang Bao Huan.

Nasceu em 1988 na cidade de Gongzhuling na China.

Sua primeira tentativa de publicar uma história teve uma rejeição em maio de 2011, mas em julho de 2011, dois meses após, conseguiu sua estreia com a web novel intitulada “War God Asura”.

Suas obras são publicadas pela Editora 17K.

Sua obra Martial God Asura, permanece em primeiro lugar no Top Ranking da Editora 17K. E entre as 6 obras mais lidas aqui no Brasil.

Esse ano foi classificado no Top 5 de uma grande premiação para escritores de romance.

Kindhearted Bee, usa os gêneros Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Harém, Artes Marciais, Romance, Tragédia e Xuanhuan.

Suas obras

Sua primeira obra publicada é War God Asura ou Xiuluo Zhan Shen, com início em 2011, é uma obra concluída com 12 volumes e 977 capítulos.  A tradução para o inglês é feita no Fórum do Wuxia World.

Martial God Asura ou Xiuluo Wushen é sua segunda obra, teve início em 2013 e está em andamento. Atualmente está com 7 volumes e 3038 capítulos. A tradução para o inglês é feita pelo Wuxia World e para o português é feita pela Novel Mania.

Deixem nos comentários suas opiniões sobre este autor polêmico – amado por uns, odiado por outros.

Moderadora do grupo da Novel Mania no Facebook e atualmente também lidando com os desafios de ser Editor das web novels Sevens e Trancending the Nine Heavens.
  • Mateus Fer

    Gostaria de entender o porque de ser polemico ? wtf

    • T0uch_Me

      eu acho que pq o Chu Feng já estuprou algumas mulheres pela novel(2 ou 3 eu acho),maioria dos autores não tem coragem escrever seus protagonista fazendo coisa parecida.

      • Ruan D’Carmo

        Yan Ruyu, Moranga Wan e Yan Fei

  • Uriel Lustosa

    Eu parei de ler simplesmente pelas falas repetidas, mesma coisa toda hora.

  • Pingback: 7 motivos para se ler Martial God Asura()

  • B’z Own ™

    Li até o capitulo 1650 e alguma coisa, parei oq Chu Feng anda fazendo muita coisa idiota, dpois de ele entrega o bagulho dboa pra um zé ninguem só pq ele era “mais forte”, com medo de que ele diga pra seu inimigo seu paradeiro, perdi total falta de vontade de ler isso, fugiu completamente da sua personalidade, detalhe, o item que ele entregou nem era dele, e o dono falou que iria mata-lo se ele entregasse, e o dono era 3 a 4 vezes mais fortes que esse zé ninguem e seus inimigos….. Chu Feng anda mudado ultimamente kkk não é mais aquele porra loka do começo –‘

    • Andrey Santos

      acho que nem sempre o protagonista tem que ser o foda da história, tem que sofrer pra ter as reviravoltas que vão ajudar na perfomance da novel, e você parou por isso…. estou no 1857 e não me arrependi nem um pouco, ao contrário. Depois que passei dos 600 episódios, melhora cada vez mais.

      • Douglas

        Concordo. Pra mim é nitido a evolução do Chu Feng, até porque ele saiu da adolescencia e se tornou um adulto. A novel pra mim está empolgante, estou doido pra concluir o arco do overlord dominion!

      • B’z Own ™

        o problema não é ser foda toda vez, mas sim a personalidade dele muda de uma hora para outra sem motivo aparente, ele nunca foi de fica acanhado por causa de alguém mais forte que ele, dai do nada, ele fica com medo de que um random qualquer divulgue noticias dele? wtf