Conhecendo a Eggy de Martial God Asura

Conhecendo a Eggy de Martial God Asura

Anteriormente, você conheceu a web novel chinesa MGA e também viu 10 frases incríveis sobre ela. Hoje não falaremos especificamente sobre ela, mas sim de uma personagem importantíssima na história: a Eggy de Martial God Asura. Cuidado há spoilers!

Conhecendo a Eggy

Eggy é uma senhorita curta, esbelta, “bem desenvolvida” e jovem. Descrita por Chu Feng como a mulher mais bonita que ele já viu, mesmo acima de Su Mei, Su Rou e até mesmo Zi Ling.

Eggy tem um grau de cultivo mais elevado do que Chu Feng e empresta-o quando ele luta com adversários significativamente mais fortes.

Ela insinuou que seu cultivo antes de ser selado estava em algum Reino acima do Imperador Marcial.

Eggy foi selada pela mãe de Chu Feng no mundo espiritual desde que ele nasceu, não permitindo que ela voltasse ao Mundo dos Espíritos Asura.

Depois de ser despertada, ela formou um Contrato de Conexão Espiritual, e com isso, Chu Feng pôde usar livremente as Formações Espirituais. Comparada com Chu Feng, que basicamente pode usar recursos de cultivo e estranhezas naturais para progredir em seu cultivo, Eggy tem que usar a Energia Nascente dos mortos, e as vezes dos vivos, para avançar no cultivo.

É evidente que, pelo menos durante a primeira metade do romance, seu cultivo é maior do que o de Chu Feng, embora às vezes seu poder de batalha possa ser menor.

Em um trecho de Martial God Asura vemos claramente isso:

“Na estrada, se não fosse por Eggy, ninguém poderia dizer com certeza quantas vezes Chu Feng teria morrido. Não importa o quão mais poderoso ele era, afinal, ele ainda era um jovem. Sua experiência era limitada e seu caráter não era maduro o suficiente. Mas Eggy preencheu suas fraquezas e ensinou-lhe como crescer.” Martial God Asura

Além disso, Chu Feng a refuta para a maioria dos assuntos. Quando refutada por outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja mais forte do que ela, ela fica com raiva instantaneamente, a menos que Chu Feng a acalme.

Outro fato sobre a Eggy, é que quando ela fala, ela diz “essa rainha” ao invés de “eu”.

Relação com Chu Feng

No começo, ela ajuda Chu Feng, porque ela quer que ele a liberte de seu mundo espiritual. Porém, com o passar do tempo ela percebe o quanto Chu Feng se importa com ela.

Você também percebe que ela mostra preocupação com Chu Feng quando ele fica em uma condição crítica. Ela vai muito longe para usar técnicas proibidas e tabus para salvá-lo.

O relacionamento deles não é de servo e Mestre, mas sim de companheiros. Chu Feng a chama de sua melhor amiga e companheira com frequência. Claramente, demonstra ter um sentimento em relação a ela.

Quando eles estavam na Estrada Celestial, reunindo-se com Velho Macaco, que estava furioso com Eggy e sendo grosseiro, Chu Feng pediu uma troca de vidas.

Após este incidente, o coração de Eggy derreteu-se. Então, ela disse: “se ele for o mais forte no mundo, então ela será dele.” – Awn!

Você lembrava disso tudo sobre a Eggy de Martial God Asura?

 

 

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.
  • RockLord

    Muito bom! Continuem com o ótimo trabalho e obrigado.

  • André De Almeida Mendonça

    Eggy, ops.. My lady queen é uma comédia.

    • HAHAHA

    • Ruan D’Carmo

      My Queen aceita nosso Chuchu como marido ein kkk

  • Willian Reis

    Eggy S2