7 motivos para se ler Martial God Asura

Novel Martial God Asura

Uma mulher que indica Martial God Asura como uma boa leitura? Como assim? Pois é, há 7 motivos para ler Martial God Asura e vocês vão descobrir meus motivos abaixo.

E aí, prontos para uma conversinha importante?

Há uns meses me fizeram a seguinte pergunta: “Por que você, mulher, lê Martial God Asura?”

Confesso que na hora eu ri e disse que era simplesmente porque eu gosto do estilo.

Então, estão se perguntando o porquê de eu estar escrevendo isso, bem, é porque eu vou tentar demonstrar meus motivos e responder aquela pergunta mais detalhadamente.

Seguindo a premissa de que você é o que você lê, Martial God Asura têm muito a oferecer, podem acreditar ou não, e isso apesar de todo aquele papo de anti-herói, massacre e lutas, que até mencionei no meu artigo “Kindhearted Bee, o polêmico escritor de Martial God Asura“.

Se acalmem, eu estou aqui para mostrar o lado positivo dessa história, vamos ao que interessa. Martial God Asura tem sim motivos que lhe fazem amar ler. Não convencidos, não é?

Vamos lá, vou listar alguns motivos:

7. Personagens comentaristas

Adoro aqueles personagens que entram como figurantes, apenas para comentar a vida do protagonista.

6. História envolvente

Polêmica para uns… mas todos tem de concordar que é uma história envolvente, com muita luta, emboscadas, lugares, mundos e continentes bem descritos e desenvolvidos.

5. É para maiores de 18 anos

Eu particularmente não tenho problemas com obras para maiores, afinal, elas conseguem explorar ainda melhor a violência e o que realmente aconteceria em um mundo de poderosos.

4. Confraternidade

Aquela ligação inexplicável de afeto e boa relação entre companheiros. Existe coisa mais importante do que ter com quem dividir suas alegrias e fardos?

Pois Chu Feng ao longo da sua caminhada na cultivação vêm conhecendo pessoas que se tornaram próximas a ele, e acabaram dividindo o mesmo caminho. Os Irmãos de Juramento até o momento são: Qi Fengyang, Jiang Wushang. Zhang Tianyi e Rei Macaco Monstruoso – o poderoso ‘Irmão Macaco’.

3. Amor verdadeiro

Sim, temos muito romance! Vamos começar com as irmãs Su Rou e Su Mei, as belas damas por amor são capazes de encarar o desconhecido e proteger Chu Feng diante a um perigo maior, sem se importar com o próprio destino.

Zi Ling é a terceira ‘noiva’ de Chu Feng, classificada como uma “beleza deslumbrante” é outra incrível mulher que não tem medo do perigo e é capaz de se sacrificar por seu amor.

Não podemos deixar de dizer que esse amor todo é recíproco, Chu Feng também está sempre disposto a dar sua vida por qualquer uma delas.

2. Personagem feminina forte

Eggy ou “Milady Queen”, já foi feito um artigo sobre ela, mas é impossível não citar novamente. Eggy é um Espírito Mundano do Mundo do Espírito Asura, além de possuir uma enorme força é super inteligente, ela é conselheira, guia e “freio” de Chu Feng, pois como bem sabemos ele não pensa muito antes de agir.

1. É traduzida para português por GoldCrowZ

A qualidade da tradução feita pelo “Gold” é disparada uma das melhores no Brasil, e além disso, ele é um dos tradutores mais ágeis envolvido com a tradução de novels do inglês para o português.

Detalhe, ele também é músico, canta bem, e sabe chinês!

Considerações

Entre meus dois artigos, repararam que sempre há reciprocidade quando se trata de Chu Feng?

Como eu uma mulher, realista e que entende o que é ser mulher hoje, não vou gostar de ver personagens que são fofas, fortes e inteligentes?

Como não se inspirar em se tornar forte?

Agora compreendem não é?! Martial God Asura têm pontos positivos e essa poligamia é muito fofa gente, não acham?

Moderadora do grupo da Novel Mania no Facebook e atualmente também lidando com os desafios de ser Editor das web novels Sevens e Trancending the Nine Heavens.
  • Arthur Queiroz

    GoldCrowZ é o maior tradutor que você rexpeita caralho

    • Kistoro

      Homão da porra!