As 5 novels mais lidas na Empire Novels em novembro/2017

As 5 novels mais lidas na Empire Novels em novembro

Aqui vocês irão conferir as 5 novels mais lidas na Empire Novels em novembro de 2017, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. Hail The King

Hail The King conta a história de um estudante comum que acidentalmente viajou para um outro universo e se tornou o rei de um pequeno reino. Ele tinha um “Código de Trapaça” da vida e foi capaz de fazer algo extraordinário. Esta é a história de um rei que conseguiu conquistar os continentes e deixou para trás uma lenda final que será contada para todas as gerações que ainda estão por vir.

2. Zhan Long

Zhan Long conta a história de Li Xiao Yao, que recebeu uma oferta do seu ex-chefe para se tornar o guarda-costas da filha do CEO da Corporação Tian Xi, tanto no jogo como na realidade. Mas quando ele descobriu quem ele deveria proteger…

3. Warlock of the Magus World

Warlock of the Magus World conta a história de Leylin, um cientista de um mundo futurista que reencarna num Mundo de Magia e Cavaleiros. Maldoso, frio e calculista, ele faz uso de todos os seus recursos em suas aventuras, para cumprir sua meta.

4. Swallowed Star

Swallowed Star conta a história de um adolescente que vive um mundo pós-apocalíptico semi-futurista, onde os monstros mutantes correm desenfreados, o que obrigou os humanos a se refugiarem em cidades protegidas. Também há um senso de mistério com a forma como o apocalipse realmente aconteceu…

5. Child of Light

Child of Light conta a história de Zhang Gong, que decide aprender magia de luz, uma magia muitas vezes ridicularizada como inútil por sua natureza defensiva. No entanto, ele eventualmente se torna o Lendário Grand Magister. Ao tentar acabar com a separação leste e oeste do continente, a fim de unir todas as diferentes raças, ele se torna o Filho da Luz de cada raça.

Já afirmo que as cinco novels dessa lista são dicas de leitura incríveis!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.