As 3 novels mais lidas na Central of Slaves em dezembro/2017

Central of Slaves em dezembro

Aqui vocês irão conferir as 3 novels mais lidas na Central of Slaves em dezembro de 2017, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. The Book Eating Magician

The Book Eating Magician conta a história do mago sem precedentes que vai devorar todos os livros mágicos do mundo mágico!

2. Chronicles of Primordial Wars

Chronicles of Primordial Wars conta a história de como Shao Xuan se junta a um amigo em sua expedição para uma caverna arqueológica recém descoberta. Após ele pegar uma pedra de aparência comum, ele é teletransportado para um mundo diferente e acorda no corpo de uma pequena criança órfã.

O mundo em que ele esta agora, ainda esta na era da pedra, com ferramentas primitivas feitas de pedra, e com pessoas selvagens. Embora ser selvagem não é a única coisa especial sobre essas pessoas, pois elas possuem força sobre-humana, pulam a alturas maiores do que a de uma arvore, e quebram pedras no soco, resumindo, eles são aptos a cultivar seus corpos.

Apesar de tudo isso, é uma verdadeira luta para sobreviver por causa da falta de comida. Junto de Caesar, seu lobo de estimação, ele tenta sobreviver nesse mundo cruel.

3. I Have a Mansion in the Post-Apocalyptic World

I Have a Mansion in the Post-Apocalyptic World conta a história de Jiang Chen, que possuía a capacidade de viajar através do espaço e do tempo, enquanto testemunhava a criação de um império esticado no espaço e no tempo.

***

Já afirmo que as cinco novels dessa lista são dicas de leitura incríveis!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.