As 5 novels mais lidas na Kuork em novembro/2017

As-5-novels-mais-lidas-na-Kuork-em-novembro-2017

Aqui vocês irão conferir as 5 novels mais lidas na Kuork em novembro de 2017, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. Possessing Nothing

Possessing Nothing  é uma web novel coreana que conta a história de um mercenário de rank C que começou como um Sem Classe, não possuindo nada. Após 13 anos de sobrevivência nas profundezas das valas, conseguiu voltar ao começo, mas…

2. Breakers

Breakers é uma web novel coreana que fala da história de Joo In-gong. Embora tenha sido muito zoado na escola por causa de seu nome, o real significado dele talvez seja um presságio do seu destino no mundo.

3. Praise the Orc!

Praise the Orc! é uma novel coreana sobre o jogo de realidade virtual que atraiu o mundo inteiro, Lorde Ancião! Em meio à avareza, começa a justiça de um único orc!

4. Master Hunter K

Master Hunter K conta que cada homem, mulher, criança foram teletransportados sem aviso para lutar uma série interminável de batalhas para provar o valor de sua espécie com seu próprio poder.

5. Infinite Competitive Dungeon Society

Infinite Competitive Dungeon Society é uma web novel coreana, onde a segunda lua marcou o início de uma mudança revolucionária, com o surgimentos de monstros e calabouços na sociedade moderna…

Todas as novels acima são boas dicas de leitura, aproveitem!

 

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.