As 5 novels mais lidas na Kuork em janeiro/2018

Mais lidas na Kuork

Aqui vocês irão conferir as 5 novels mais lidas na Kuork em janeiro de 2018, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. The Dungeon Seeker

The Dungeon Seeker é uma novel japonesa que conta a história de Junpei Takeda, e em um de seus dias de bullying, ele e seus amigos foram invocados para um mundo diferente por capricho de “Deus”

2. Long Live Summons

Long Live Summons conta a história de Yue Yang, um colegial médio que foi sugado por um buraco de minhoca que o levou para o Continente Dragão Crescente. Acontece que ele acordou sendo um bom-pra-nada na família Yue, assumindo a identidade de outra pessoa que recentemente tinha se afogado por conta de um noivado cancelado.

3. Breakers

Breakers é uma web novel coreana que fala da história de Joo In-gong. Embora tenha sido muito zoado na escola por causa de seu nome, o real significado dele talvez seja um presságio do seu destino no mundo.

4. My Wife is a Beautiful CEO

My Wife is a Beautiful CEO é uma novel chinesa que conta a história de um homem de 23 anos que se graduou em Harvard voou de volta ao seu país de origem para vender carne de cabra frita, e teve uma noite selvagem com uma garota fria que deixou uma pequena mancha vermelha nos lençóis da cama. Depois de alguns dias, ela o força a se casar com ela por 2 anos por contrato. Depois ela revelou para ele que ela era uma CEO de uma das maiores corporações do país.

5. Praise the Orc!

Praise the Orc! é uma novel coreana sobre o jogo de realidade virtual que atraiu o mundo inteiro, Lorde Ancião! Em meio à avareza, começa a justiça de um único orc!

***

Todas as novels acima são boas dicas de leitura, aproveitem!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.