As 5 novels mais lidas na Kuork em fevereiro/2018

Novels mais lidas na Kuork em fevereiro de 2018 - Palácio do Dao-min

Aqui vocês irão conferir as 5 novels mais lidas na Kuork em fevereiro de 2018, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. Breakers

Breakers é uma web novel coreana que fala da história de Joo In-gong. Embora tenha sido muito zoado na escola por causa de seu nome, o real significado dele talvez seja um presságio do seu destino no mundo.

2. Long Live Summons

Long Live Summons conta a história de Yue Yang, um colegial médio que foi sugado por um buraco de minhoca que o levou para o Continente Dragão Crescente. Acontece que ele acordou sendo um bom-pra-nada na família Yue, assumindo a identidade de outra pessoa que recentemente tinha se afogado por conta de um noivado cancelado.

3. The Dungeon Seeker

The Dungeon Seeker é uma novel japonesa que conta a história de Junpei Takeda, e em um de seus dias de bullying, ele e seus amigos foram invocados para um mundo diferente por capricho de “Deus”.

4. Bereave Or Bereaved

Bereave Or Bereaved conta a história de Seto Yu, um garoto de 12 anos que é privado de muitas coisas na vida. Seu pai, repleto de dívidas descontava todas as suas frustrações nele. Mas, um dia ele foi transportado para um mundo totalmente diferente. Será que ele será privado nesse mundo também?

5. Praise the Orc!

Praise the Orc! é uma novel coreana sobre o jogo de realidade virtual que atraiu o mundo inteiro, Lorde Ancião! Em meio à avareza, começa a justiça de um único orc!

***

Todas as novels acima são boas dicas de leitura, aproveitem!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.