As 3 novels mais lidas na Kote Traduções em novembro/2017

Mais lidas na Kote Traduções

Aqui vocês irão conferir as 3 novels mais lidas na Kote Traduções em novembro de 2017, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu E

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu E conta a história de Kiyotaka Ayanokouji, um estudante da Turma D, que é onde a Escola Koudo Ikusei descarta os estudantes ‘inferiores’, a fim de ridicularização. Mas, após o encontro com outras duas estudantes da sua turma, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

2. Magi Craft Meister

Magi Craft Meister conta a história de Jin Nidoh, que foi transportado para um outro mundo, a fim de ter sucesso na sua vontade. Depois de obter o conhecimento dos Magi Craft Meister, Jin tenta usar uma porta de teletransporte mas ela funciona mal, transportando-o para um mundo desconhecido.

3. Hachinan tte, Sore Wa Nai Deshou!

Hachinan tte, Sore Wa Nai Deshou! fala da história de Ichinomiya Shingo, um jovem de 25 anos de idade, solteiro, funcionário de uma empresa, enquanto pensa sobre o agitado dia de trabalho de amanhã vai dormir. No entanto, no momento em que ele acordou, era um quarto desconhecido para ele. Ele então descobriu que estava dentro de um menino de 6 anos de idade e tinha assumido sua mente.

Já afirmo que as três novels dessa lista são dicas de leitura incríveis!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.