Top 6 Novel Mania: Legendary Moonlight Sculptor (LMS)

Top 6 Novel Mania - LMS - Palácio do Dao

Este artigo faz parte de uma série contendo as 30 histórias mais lidas na Novel Mania, nos últimos três anos. Em homenagem ao aniversário do site.

Títulos Alternativos: Moonlight Sculptor, 달빛 조각사

Categoria: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Sci-fi

Tradução: Barafael/Nana

Legendary Moonlight Sculptor (LMS)

A história gira em torno de Lee Hyun, um cara que só se ferrou na vida com a morte dos pais e foi obrigado a assumir a família (irmã e vó), além das dívidas dos pais. Para evitar que sua vó levasse sua irmã para a adoção em razão da impossibilidade de assumir os custos com a criação, ele se submete, desde pequeno, a incontáveis trabalhos degradantes para poder mantê-la na escola e sustentar a família. Em certo momento ele decide vender um char que ele tinha num mmorpg antigo e consegue uma elevada quantia em dinheiro em razão de ter sido um dos melhores players e em razão de diversas circunstâncias (lobby da própria empresa do jogo e de emissoras para elevar a audiência em cima de um personagem lendário e conhecido). Contudo, 90% do dinheiro angariado foi utilizado para pagar os agiotas. Percebendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com jogos ele se prepara mentalmente e fisicamente durante um ano para começar a jogar Royal Road um vmmorpg (jogo de realidade virtual) do momento para ganhar dinheiro a fim de levar a irmã dele a faculdade, para que ela possa ter uma vida tranquila que ele nunca teve.

Não pense que Lee Hyun é um bom samaritano por suas ações em prol da sua irmã. Devido a sua natureza e as dificuldades enfrentadas ele é mesquinho e só pensa em levar vantagem para sobreviver, praticamente um anti-heroi.

Suas ações não seguem uma lógica comum e o leitor sempre é surpreendido.

***

Inicie a leitura de Legendary Moonlight Sculptor (LMS) agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.