Precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods

Precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods

Sim, nós precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods!

King Of Gods no Brasil

Só para vocês terem uma ideia, King of Gods está entre:

» As 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil

» 5 novels incríveis e 1 que nem tanto (E claro, KoG está entre as incríveis)

» As 10 novels mais indicadas para entrar no mundo do cultivo

» 10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio

» Os 7 melhores pets das web novels chinesas

» As 10 novels mais lidas em julho/2017 na Saikai Scan

Ufa! É bastante menção não acha? Mas vamos ao ponto agora…

Os romances em King of Gods

Entendo que o protagonista de sobrenome Zhao, igual o Estado de Renegade Immortal é ainda adolescente e também que seu Olho Espiritual de Deus o deixa “frio”. Mas…

Os romances romances são meio bizarros. A forma como os fatos acontecem entre ele e Liu Qinxin então…. Super gostei dessa personagem, o seu “pano de fundo” intenso e que envolve problemas familiares e possíveis rixas.

Eu fiquei pensando… O Feng’er é um baita estrategista e consegue pensar sozinho, porque manter o pedido do Primeiro Ancião? Porque não casar e usar a força da Família Liu da Cidade do Lago Inundante para resolver o problema?

Pelo que foi mencionado, o “sogro” do Feng’er conseguiria lidar com os cultivadores que tomaram os 13 Países, imagina resolver o problema do Clã Lua Quebrada.

Eu acredito que o “romance” o cegou, ele se focou tanto em fugir do compromisso de casamento que esqueceu que agora ele é um domador de bestas, tem uma favor de um forte personagem, além de possivelmente usar o poder do Lorde da Cidade, vulgo sogro.

Essa é uma novel que muitos adoram, se não ela não seria mencionada em tantas listas diferentes e a cada dia que passa recebemos mais indicações de artigos sobre ela.

Sério, nós precisamos falar sobre Zhao Feng!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.