Precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods

Precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods

Sim, nós precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods!

King Of Gods no Brasil

Só para vocês terem uma ideia, King of Gods está entre:

» As 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil

» 5 novels incríveis e 1 que nem tanto (E claro, KoG está entre as incríveis)

» As 10 novels mais indicadas para entrar no mundo do cultivo

» 10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio

» Os 7 melhores pets das web novels chinesas

» As 10 novels mais lidas em julho/2017 na Saikai Scan

Ufa! É bastante menção não acha? Mas vamos ao ponto agora…

Os romances em King of Gods

Entendo que o protagonista de sobrenome Zhao, igual o Estado de Renegade Immortal é ainda adolescente e também que seu Olho Espiritual de Deus o deixa “frio”. Mas…

Os romances romances são meio bizarros. A forma como os fatos acontecem entre ele e Liu Qinxin então…. Super gostei dessa personagem, o seu “pano de fundo” intenso e que envolve problemas familiares e possíveis rixas.

Eu fiquei pensando… O Feng’er é um baita estrategista e consegue pensar sozinho, porque manter o pedido do Primeiro Ancião? Porque não casar e usar a força da Família Liu da Cidade do Lago Inundante para resolver o problema?

Pelo que foi mencionado, o “sogro” do Feng’er conseguiria lidar com os cultivadores que tomaram os 13 Países, imagina resolver o problema do Clã Lua Quebrada.

Eu acredito que o “romance” o cegou, ele se focou tanto em fugir do compromisso de casamento que esqueceu que agora ele é um domador de bestas, tem uma favor de um forte personagem, além de possivelmente usar o poder do Lorde da Cidade, vulgo sogro.

Essa é uma novel que muitos adoram, se não ela não seria mencionada em tantas listas diferentes e a cada dia que passa recebemos mais indicações de artigos sobre ela.

Sério, nós precisamos falar sobre Zhao Feng!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Tyrone Costa

    Essa parte ele foi bastante burro msm kkkkk
    Se o sogrão queria ele pra comer a filha dele; ele poderia usar o sogrão para comer o cu da galera lá kkkkk

    • vitor eduardo

      Pesado, mas verdade kkkkkkk

    • Asura ™

      o sogro não queria apenas um genro, queria usa-lo por causa de sua linhagem.

  • Fênix

    Eu acho que a galera esqueceu mas vamos lá
    -Zhao Feng não sabia que o “sogro” dele estava no ranking True Lorde e isso só foi revelado quando ele fugiu do casamento
    -A família que ele ia casar era somente uma família subsidiária e não a principal
    -O país que tomou o poder dos 13 estados tinha o apoio daquele culto da lua sangrenta (os esqueletos lá)
    -E mesmo que ele tivesse ficado e recebido ajuda do “sogro” vocês acham que a família dele iria ter o poder de lutar com um país inteiro? Lembrando que aquele país tbm tem um ranking True Lorde e pode ter mais sem falar dos membros do culto
    Então,eu acho que o Zhao Feng não fez algo errado e sim que com a ajuda do olho ele conseguiu manter o foco e não se destruir com um pouco de poder que receberia do casamento,e fez certo em procurar a Imperatriz Qin para procurar ajuda,por que ela sim vai ter o poder de resolver o problema já que pode fazer o envio de vários True Lord ou se ele não conseguir ir pedir ajuda daquela religião que também possui vários Ranking True Lorde

    • Asura ™

      Concordo contigo, pra mim a escolha dele foi a mais correta, se fosse apenas casar até poderia ter uma chance, mas o sogro queria usar a linhagem dele para aumenta o status da sua família, pode se ver isso como ele colocou uma porrada de gente pra fica de olho no Feng para não fugir, eu prefiro esse desenvolvimento porque da mais espaço pro Feng evoluir.

      Também gosto dele seguindo o que o 1° Ancião disse, por que mostra o quanto ele confia no 1° Ancião e serve pra mostra o passado do 1° Ancião.

  • Augusto Montauriol

    não acho que ele tenha tomado uma decisão preciptada.. o pedido do mestre dele pra ele é mais importante que tentar buscar ajuda em alguem que claramente leva os proprios interesses acima dos dele, o lorde da cidade não teria motivos para ir até uma região rural só a pedido do seu novo cunhado, até pq, pra ele, ele estaria começando uma nova vida num lugar muito melhor, e nada la realmente importava

  • Augusto Montauriol

    pelo titulo eu achei que o post falaria mais sobre o zhao feng kkkkkkkk