5 motivos para odiar a web novel King of Gods

Novel Chinesa King of Gods

No final deste artigo vocês irão concordar tanto comigo, que irão comentar ainda mais motivos ou enaltecer os que citarei abaixo! Vamos lá?

1. O protagonista, Zhao Feng, tem um processo de amadurecimento incrível

Sem dúvidas o autor soube trabalhar bem quanto ao crescimento e amadurecimento de Zhao Feng, em diversos momentos você não só esquece sua idade, como também compreende bem suas decisões racionais.

2. O legado de Zhao Feng é o legado mais incrível entre todas as novels

Sim, este é um legado que todo mundo gostaria de ter, afinal a possibilidade de você copiar artes marciais, detectar falhas nos oponentes e acima de tudo ter uma perfeita memória fotográfica… bem, não apenas no mundo do cultivo isso seria útil não acham?

3. O “crescimento de poder” é acelerado

Logo no início você até pensa que o crescimento não será tão rápido, mas com o desenvolvimento da novel você percebe o quão errado você esteve por alguns capítulos. E não apenas o protagonista evolui rapidamente, os personagens chaves também o acompanham nesse processo.

4. Protagonista overpower

Para este tópico, nada melhor que utilizar o comentário deixado por Arthur Negrao em King of Gods na Saikai Scan: “Esses chineses só criam protagonista overpower, mais é melhor assim mesmo kkkkk.”

5. Os diversos gêneros presentes na novel

O autor consegue passar por diversos gêneros de maneira muito fluída, assim, a novel King of Gods pode explorar todos os gêneros: ação, aventura, comédia, fantasia, artes marciais, xuanhuan e harém listados no Novel Updates.

O legado de Zhao Feng

A história de Zhao Feng, nos parece muito com o simbolismo adotado por nós no Palácio do Dao. Pois, o olho esquerdo dele se funde com o olho de um Deus Primordial. A partir daquele momento, ele se transformou de um peixe para um dragão.

Se você pensava que viria aqui brigar conosco por termos “odiado” esta novel incrível, pensou rápido demais e se enganou. Porque na verdade odiamos o fato de que nos viciamos nesta novel.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.