8 motivos para ler a web novel coreana God of Crime

Web Novel Coreana God of Crime - GoC - Palácio do Dao-min

A Web Novel Coreana God of Crime definitivamente chegou à sua grande conclusão, e claro, levou seus leitores à loucura! Mas, há quem ainda não esteja convencido que GoC é de fato uma ótima novel para ler.

God of Crime, é definitivamente uma novel emocionante de leitura obrigatória. O tema geral do romance apropria-se adequadamente do título ‘Deus do Crime’. A história gira em torno de um miserável delinquente juvenil, Seo Tae-hyuk, que, após retornar de seu futuro lastimável, decidiu alterar o rumo do destino. Ele encontrou essa determinação quando em sua vida comum teve a descoberta de um tesouro enigmático que detém um poder misterioso encontrado apenas no reino da fantasia moderna.

Com este novo dispositivo em suas mãos, ele luta para proteger sua família e as pessoas que lhe são valiosas e que, a longo prazo, seriam engolidas pelos atos que ele governa: o crime. Para transformar o fluxo do tempo em seu curso natural, a fim de resgatar seu “futuro” pecaminoso e salvar-se das mãos do mundo perverso, Seo Tae-hyuk terá que perceber e abraçar o caminho que o “Deus do Crime” deve ter.

GoC, é contada de uma maneira notável e, embora haja alguns pontos duvidosos no enredo, tenha em mente que este é de fato um conto fictício.

O aspecto criminal desta novel foi incrivelmente bem escrito e o desenvolvimento do personagem foi feito extremamente bem para os personagens que eram relevantes para o enredo.

Não só o conceito é refrescantemente único, como o personagem principal é carismático e pode atraí-lo mesmo quando você pode entender claramente que algumas das coisas que ele faz é extremamente criminoso e nunca deve ser tentado, mas tudo se acumula em uma história incrível que literalmente lhe dará arrepios.

E se você ainda tem dúvidas se deve iniciar GoC ou não, nós separamos 8 maravilhosos motivos que os próprios leitores de God of Crime nos deram, confira!

Motivos para ler a Web Novel Coreana God of Crime

GoC é maravilhosa por vários motivos, mas separamos os melhores para te convencer:

Motivo 1:

 

Motivo 2:

 

Motivo 3:

Motivo 4:

Motivo 5:

Motivo 6:

Motivo 7:

Motivo 8:

Claro que não poderia faltar a indicação mais que especial do tradutor de God of Crime, não é mesmo?

***

E aí, o que está esperando para dar início à sua jornada em God of Crime? Comece a ler agora mesmo!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.