O Deus da Calamidade de Emperor’s Domination

Deus da Calamidade de Emperor's Domination

Se você ainda não conhece os detalhes sobre o Deus da Calamidade de Emperor’s Domination, sugiro que não avance nesta leitura, há detalhes que podem abalar seus Destino Verdadeiro devido aos spoilers.

Como explicado no capítulo 92 de Emperor’s Domination, o Deus da Calamidade era o Guardião Celestial da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, uma existência apenas abaixo do Corvo Negro e do Imperador Imortal Min Ren.

Origem

O Deus da Calamidade era um Caracol Ancestral Celestial da Era dos Imperadores, como o próprio Niu Fen, seu descendente, que apareceu no capítulo 90 sobre a Terra Ancestral do Incenso da Purificação.

Este Caracol Ancestral Celestial recebeu do Corvo Negro as Dezoito Soluções mencionada na conversa com Niu Fen, o tornando uma existência quase inigualável.

Supostamente, apenas o Imperador Imortal Min poderia subjugar o poder do Deus da Calamidade. Ele desapareceu trinta mil anos antes da ida de Li Qiye a terra Ancestral do Incenso da Purificação.

O que houve a trinta mil anos atrás

O Deus da Calamidade não foi simplesmente embora como as lendas acham, ele morreu durante a investida à Gruta do Demônio Celestial enquanto ajudava o Rei Dragão Negro na tentativa de libertar o verdadeiro corpo de Li Qiye.

Sua concha foi mais tarde dada ao seu descendente, Niu Fen.

Continue sua jornada em busca de conhecimento sobre Emperor’s Domination aqui no Palácio do Dao.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.