O Poço de Gelo e Fogo Yin Yang de Douluo Dalu

O Poço de Gelo e Fogo Yin Yang de Douluo Dalu

Poço de Gelo e Fogo Yin Yang de Douluo Dalu é considerado como um dos três grandes receptáculos de tesouros, um ambiente natural extremamente raro e valioso.

Poço de Gelo e Fogo Yin Yang

A fonte termal não é grande, no entanto, é dividida em duas partes. Na piscina oval, as águas da fonte termal são de cor branca e vermelho, separadamente coloridas.

O bizarro disto é que mesmo estando no mesmo local, as cores permaneceram claramente separadas, não invadindo um ao outro e constantemente mantendo seus próprios lados.

É dito ser um dos três grandes receptáculos de tesouros, um ambiente natural extremamente raro e valioso.

As plantas comuns são basicamente incapazes de crescer neste ambiente, uma vez que não podem se adaptar à atmosfera especial, mas certas plantas valiosas podem ser cultivadas. Além disso, o tempo necessário para o cultivo de plantas raras seria reduzido em dez vezes.

O Poço de Gelo e Fogo Yin Yang não é apenas para florescer plantas. Ao mesmo tempo, possui efeitos extremamente incomuns no corpo humano. Se os seres humanos ou talvez os animais ficassem ao lado do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, então, em pouco tempo, seus corpos seriam atacados por dois tipos de influências espirituais celestiais extremamente potentes.

Se eles não saírem rápido o suficiente, seus corpos deveriam explodir.

Agora, continue sua busca de conhecimento sobre Douluo Dalu.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Willian Reis

    Obrigado grande Elder nem no grande dia de descanso o grande Elder descansa RS….se não me engano a jasmine disse que ia levar ele para esse poço…foi dito aonde que fica?