Ning Rongrong de Douluo Dalu

Ning Rongrong de Douluo Dalu

Ning Rongrong é o grande amor do icônico e adorado “Tio da Salsicha Grande”, então essa garota não pode ser simples, não acham? *Contém muitos spoilers.

Aparência

NIng RongRong

Ela tem cabelos longos que se estendem até abaixo da cintura, pele extremamente linda e delicada, sua figura é incomumente harmoniosa, e todo o seu ser dá às pessoas uma espécie de “sentimento terreno”.

Ela é uma jovem nobre altamente educada e sua gentil e bela expressão sorridente infecta todos em seus arredores.

Personalidade

No começo, ela age como uma “pirralha mimada” que olha para os outros como meros criados. Ela era extremamente arrogante e orgulhosa por ser de uma posição mais alta e não se preocupava em dar muito respeito aos Anciãos. Ela também era preguiçosa.

No entanto, depois que os alunos da Academia Shrek a rejeitam por sua “personalidade podre”, ela tem uma mudança genuína em sua personalidade. Ela se torna útil, trabalhadora e uma amiga leal que se preocupa profundamente com eles.

História

No despertar de seu Espírito, ela recebeu uma alta classificação, e foi considerada uma Mestra do Espíritos excepcionalmente talentosa. Ela foi mimada por todos os membros do Clã Porcelana dos Sete Tesouros, ainda mais por ela ser a pequena princesa do clã.

Academia Shrek

Ning Rongrong fugiu de casa para se matricular na Academia Shrek. Sendo de uma família de muito prestígio, ela olha para os outros e para os professores como meros servos.

Por causa de seu comportamento, Tang San diz a Ning Rongrong que ela não pertence à Academia de Shrek e isso também foi dito por Oscar. Isso atua como um ponto de ruptura para Ning Rongrong que viveu uma vida totalmente mimada e causa uma mudança dramática em sua personalidade.

Querendo provar que ela deveria pertencer à Academia Shrek, ela é a primeira voluntária a comer as salsichas de Oscar feitas de seu poder espiritual.

Floresta Estrela Dou

Durante sua visita à Floresta Estrela Dou, ela ajuda todos com seu espírito aumentando a Força e Velocidade de seus companheiros. Assim, ela consegue obter a aprovação dos outros seis e se tornar uma verdadeira amiga para eles.

Depois de ver o uso de armas ocultas pela Tang San, ela imediatamente pergunta se ele estaria disposto a fazer negócios com seu clã.

Arena Espiritual

Na Grande Arena Espiritual ela forma uma equipe com Zhu Zhuqing. Sua presença como membro do Clã Porcelana dos Sete Tesouros faz com que as pessoas fiquem relutantes em atacá-la ou machucá-la.

Nova Academia Shrek

Seguindo o retorno de Tang San do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, ela recebe a Bela Tulipa de Seda, que a ajuda a conseguir o lendário Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros.

Ela então retorna ao Clã Porcelana dos Sete Tesouros para ver sua família e eles ficam surpresos ao ver seu aumento de força, bem como o avanço do Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros. Ela mostra a eficácia das Armas Ocultas de Tang San atacando Chen Xin, até mesmo conseguindo feri-lo. Imediatamente no dia seguinte, ela é levada de volta à Academia Shrek por Ning Fengzhi e Gu Rong, que espera recrutar Tang San e fazer arranjos para criar armas ocultas para seu clã.

Competição de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite

Na Competição de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite, ela é convidada pelo Grande Mestre para treinar o Controle das Separações do Coração e também ensiná-lo a Tang San.

Ning Rongrong tem imenso respeito e gratidão por Tang San e imediatamente concorda apesar da relutância de Tang San receber os segredos de outro clã. Por isso, Ning Rongrong rapidamente busca a permissão de Ning Fengzhi e começa a treinar junto com Tang San.

Afim de ocultar seu poder, ela luta apenas nas finais contra a Academia Imperial Estrela Luo ajudando os outros a elevar seu poder espiritual e vários atributos usando seu espírito.

Na partida contra a equipe formada pela Academia das Chamas e Academia Vento Divino, ela atua como um dos pilares centrais para a formação da habilidade de fusão dos Sete Demônios da Shrek, que ajuda a esmagar completamente o adversário.

Após a partida contra a Academia do Hall dos Espíritos, que terminou com a vitória da Academia Shrek, ela desistiu do direito do seu Osso Espiritual. Ela então recebe o Osso Espiritual obtido de Shi Nian por Tang San.

Quando Xiao Wu é revelada como uma Besta Espiritual, ela fica junto com os outros Sete Demônios da Shrek para protegê-la.

Depois que Tang Hao leva Tang San e Xiao Wu, Ning Rongrong volta ao seu clã junto com seu pai, Chen Xin e Oscar.

Clã Porcelana dos Sete Tesouros

No Clã Porcelana dos Sete Tesouros, Rongrong se vê preocupada em falar com Oscar para lhe dizer que eles não podem ficar juntos devido às regras do clã. Quando Oscar chega ao quarto dela, ela perde a coragem, mas quando ele está prestes a sair, ela o abraça e diz que não podem estar juntos.

O Oscar perturbado, confessa seu amor por ela e pergunta por que ela deu a ele a esperança de estar junto com ela. Rongrong também confessa que ela se apaixonou por ele, mas explica que, devido às regras do clã de um Mestre de Espíritos de Suporte, ter que se casar apenas com um Mestre de Espíritos de Batalha, assim, eles não podem estar juntos.

Oscar então pede a Rongrong que espere dez anos para ele, e em dez anos ele retornará podendo protegê-la. Então, Oscar deixa o Rongrong chorando, enquanto Ning Fengzhi, Chen Xin e Gu Rong entram em consolação e admiram o caráter resoluto de Oscar.

Reunião dos Sete Demônios da Shrek

Cinco anos depois, Rongrong cumprimenta Ma Hongjun , Zhu Zhuqing e Dai Mubai quando chegaram à Academia Shrek. Ela começa a chorar quando perguntado sobre o paradeiro de Oscar e menciona que ela não ouviu uma palavra sobre ele nos últimos cinco anos.

Quando Tang San chega com a aparência mudada, Rongrong é a primeira a notar as Vinte e Quatro Pontes ao Luar, pensando que essa pessoa havia feito algo à Tang San. Ela segue imediatamente a ofensiva com os outros, mas é suprimida por Tang San, que prova que é ele.

Ela também concorda em participar da partida de exibição contra o Flender e Zhao Wuji. Rongrong efetivamente dá suporte quando e onde é necessário com seu julgamento superior dando múltiplos impulsos de atributos. No final, para dar face à Flender, ela pára de usar seu espírito.

Ataque do Hall dos Espíritos

Ao ver seu pai pálido, chegar a Academia Shrek, ela fica extremamente preocupada e se atirou nele. Quando seu pai anuncia a destruição do Clã Pagode dos Sete Tesouros pelo Hall dos Espíritos, ela está consternada e entra em desespero.

Reunião com Oscar

Rongrong leva seu pai para a academia conforme o pedido de Tang San. E ao reconhecer Oscar com Tang San, ela se atira nele e chora, enquanto o elogia por estar mais maduro que há cinco anos atrás.

Eles se apegam uns aos outros sem saber do entorno durante mais de duas horas e então percebem que Tang San, Ning Fengzhi e Gu Rong já os deixaram.

Após o ultimato de Ning Fengzhi ao qual o Oscar dá uma resposta satisfatória, Rongrong fica extremamente feliz quando Ning Fengzhi aprova seu relacionamento. Ela então fugiu envergonhada quando Oscar chama Ning Fengzhi de sogro.

Seita Tang

Oscar e Rongrong ficam felizes enquanto Tang San visita Cidade Dragão Ascendente. Quando as Academias dos Quatro Elementos encontram problemas com a Academia Shrek, eles tentam gerenciar a situação que se torna resolvida após o retorno de Tang San.

Então, Rongrong acompanha a Tang San com os outros para a cidade de Gengxin para comprar materiais necessários para a produção de armas ocultas. Oscar e Rongrong exploram os mercados da cidade e, com a ajuda do espírito de Rongrong, consegue encontrar muitos itens preciosos, incluindo o ouro de cristal e o ferro refinado.

Durante o leilão que ocorre na Associação dos Ferreiros, Rongrong oferece itens de valor quando indicado por Tang San. Depois de comprar uma poderosa armadura, quando Tang San está pensando se deve dar a armadura a ela ou a Xiao Wu, ela imediatamente dispensa deixando-a para Xiao Wu.

Depois que eles retornam ao Clã da Força, que agora se tornou a Seita Tang e passou por reconstrução e fortificação, Tang San faz de Rongrong um dos vice-mestres da Seita Tang e também a responsável pelos assuntos financeiros e comunicação entre a Seita Tang e o Clã Porcelana dos Sete Tesouros.

Após a rebelião do Palácio Céu Dou, os Sete Demônios da Shrek passando por uma formação com Chen Xin, partiram para a Ilha do Mar de Deus. Rongrong fica espantada quando seu espírito se sente inferior ao Grande Sudão Cósmico do Mar.

Cultivação

Título: Douluo das Nove Cores

Anéis de espírito: 2 roxos, 5 pretos e 2 vermelhos

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Oscar e Yuhao meus personagens prediletos de DDu. De início não fui com a cara da Rongrong, mas graças a deus ela mudou.

  • Arthur Queiroz

    Qual é o Título Douluo do Tang San?

    • Douluo de Mil Mãos, mas muito conhecido como ‘Asura de Mil Mãos’.

      • Asura ™

        Douluo de Mil Mãos ele ganha só quando ele se torna um Douluo, como membro da Shrek é Asura de Mil Mãos

  • Pingback: Tudo sobre o Pagode que faz parte da cultura milenar chinesa()