Conheça a webnovel chinesa Doomsday Wonderland

webnovel chinesa Doomsday Wonderland

Paraíso Apocalíptico (Doomsday Wonderland) é uma webnovel chinesa escrita por N.Heller e é daquele tipo de história que você não sabe o que acontecerá com o protagonista.

Sinopse

— Eu acho que o meu namorado está planejando me matar…— murmurou Sanji Lin.

Enquanto pensava sobre seu rico, bonito e gentil namorado, ela não pode evitar os calafrios por todo o seu corpo.

Com a personalidade do seu namorado abrindo as cortinas para um inferno apocalíptico, como ela vai lidar com as provações que estão por vir?

***

E se a terra se transformasse em um inferno apocalíptico? E se você descobrir que não só terá que enfrentar um evento apocalíptico, mas vários mundos, cada um com seu próprio cenário de ‘fim do mundo’? Além de conhecer mais malucos superpoderosos do que possa imaginar!

Apresentando o pior pesadelo que o seu estranho e paranoico vizinho com um abrigo anti-desastres cheio de feijão enlatado possa imaginar, Paraíso Apocalíptico é uma história cheia de tropos subvertidos, personagens não-apelões e uma etiqueta feminina amigável que ofende todos os fanáticos politicamente corretos.

Enquanto humanos ‘sortudos’ evoluem para pós-humanos, com habilidades para se adaptar ao Novo Mundo ou se transformam em desagradáveis degenerados para sobreviver, siga Sanji Lin enquanto ela luta por vários desafios apenas para sobreviver por mais um dia… e compreender esse Novo Mundo que não será mais o mesmo.

Opinião

A história é escrita de um modo ocidental, onde a protagonista lentamente se torna mais forte. Não é um tipo de coisa de um dia ou mês. Ela se fortalece cada vez que ela pula para um novo mundo pós-apocalíptico. É, sem dúvidas, emocionante ler uma história em que você não sabe o que acontecerá com o protagonista, e Paraíso Apocalíptico é sem dúvidas uma dessas histórias.

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie a leitura de Paraíso Apocalíptico agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.

  • Nunca vi uma novel com poderes tão escrotos ser tão show!

  • Eduardo

    Opa anotado no caderno! Obrigado! por mais uma recomendação.