12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia

web novels incríveis para quem gosta de alquimia

Se você é, assim como eu, viciado no Dao da Alquimia vai adorar as web novels selecionadas abaixo!

1. A Will Eternal

A Will Eternal, ou, também conhecida como A Thought Through Eternity, é uma web novel do estilo xianxia escrita pelo popular autor chinês Ergen.

Esta é a quarta novel escrita por Ergen, suas outras obras são: Renegade Immortal, Beseech the Devil e I Shall Seal the Heavens.

2. The Legend of Yao Lao

Battle Through the Heavens Prequel – The Legend of Yao Lao é uma pré-sequência ou prequela (em inglês: prequel) de Battle Through the Heavens, detalhando a vida de Yao Chen.

Não há spoilers para a história principal, os livros descrevem Yao Lao crescendo, como ele adquiriu sua chama e há um pequeno conto sobre a mãe de Xiao Yan.

3. Battle Through the Heavens

Battle Through the Heavens é uma das web novels mais incríveis sobre o Dao da Alquimia. Esta novel é escrita por Heavenly Silkworm Potato e Tian Can Tu Dou.

Além disso, o mestre do protagonista é o protagonista da web novel Battle Through the Heavens Prequel – The Legend of Yao Lao.

4. Tales of Demons and Gods

Tales of Demons and Gods não precisa nem de explicação, já falamos tanto dela por aqui, afinal Nie Li praticamente funda uma nova Associação de Alquimistas na Cidade da Glória.

5. Warlock of the Magus World

Warlock of the Magus World é uma web novel muito insana, o protagonista dessa novel não pode ser medido pelos padrões comuns, ele ao contrário de muitos só pensa em si mesmo, o tempo todo!

Quer entender melhor? É assim que ele é:

Você quer que eu ajude você? Claro… mas que benefício eu posso tirar disso? Nada? Tchau.

6. Emperor’s Domination

Emperor’s Domination é uma Web Novel Chinesa escrita por Yan Bi Xiao Sheng, e o protagonista dessa história praticamente criou o que chamamos de Dao da Alquimia.

O conhecimento que ele possui supera e muito o da maioria dos protagonistas que você conhece…

7. The Strongest Dan God

The Strongest Dan God é uma Web Novel Chinesa escrita pelo autor Yu Zhen Yu… e essa história é sobre o primeiro Alquimista louco, e declarado, que eu já li sobre.

Sim, esse alquimista é muito insano, e a novel flui de uma maneira bem rápida.

8. World Defying Dan God

World Defying Dan God é praticamente a novel-mãe de Martial God Asura e Against the Gods, há muita coisa legal nela que você percebe que foi inspiração para estes dois projetos.

Em World Defying Dan God, escrita pelo autor Solitary Little Thief, o protagonista tem uma beldade como sua Mestra no Dao da Alquimia.

9. Sovereign of the Three Realms

Já falamos sobre Sovereign of the Three Realms aqui no Palácio do Dao, inclusive o fato de que por causa da incapacidade de Jiang Chen de praticar o Dao Marcial, ele se imergiu no conhecimento.

Ao longo de sua existência de milhões de anos, ele acumulou uma enorme quantidade de conhecimento sobre tudo sob os céus. E não poderia ser diferente com a Alquimia.

10. I Shall Seal The Heavens

I Shall Seal The Heavens tem profundos ensinamentos e reflexões fortíssimas, mas não é apenas isso, há muitas lutas sangrentas, comédias e claro, uma boa dose de Alquimia.

11. Renegade Immortal

Renegade Immortal é do autor aclamado, Er Gen. Se você já leu alguma obra desse brilhante mestre das escrituras saberá a qualidade do que estamos falando.

12. Dragon Marked War God

Dragon Marked War God é uma Web Novel Chinesa escrita pelo autor Su Yue Xi, e para o protagonista dessa novel criar pílulas com cem porcento de efetividade é como colocar água em um copo.

Desde os primeiros capítulos você já se depara com o lado brilhante de seu Dao da Alquimia.

Se você lê outra novel incrível que aborde o Dao da Alquimia e não foi listada aqui, deixe nos comentários!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Endrio Wolfart

    gosto de sdg por que o MC é doido alquímico…e é esperto usa os inimigo.

  • Lucas Beraldo

    Curto sdg, por causa da astucia do ye zifeng, que usa o conhecimento de alquimia da vida passada pra ter proveito na atual usando seus inimigos ao seu favor

  • Deus maligno

    Vou ser sincero, eu curto SDG por causa da abstinência e tbm pra esfriar a cabeça de certos Mcs.

  • Ana Paula

    Porque Ye Zifeng é cativante não mede esforços para conseguir o que quer (eu gosto de personagens que não ganham nada de mão beijada e sim por esforço e conhecimentos próprios), e ao mesmo tempo ele é fervorosamente apaixonado pela Alquimia, a qual ele usa com maestria (por exemplo, quando ele usa os Anciões Zhao e Shen para ajudá-lo a ganhar a competição e ainda consegue a proteção deles por um ano. Haha!) com o propósito de alcançar o pico do mundo de novo.

  • Eduardo Uri Leones Santos

    Uns 3 dias atrás comecei a ler SDG, e gostei de primeira.
    O MC é inteligente pakas, analisa todas as situações antes de realizar qualquer ação, é fodasticamente feroz, habilidoso com as palavras (manda tudo se fuder), além de ter um ótimo humor, controla os Élder’s como ninguém, bem, só lhe falta habilidade com as mulheres, mas com o tempo ele resolve kkk, fora q ele é um louco, e isso é o melhor.
    Fora o MC, o ambiente da novel é interessante, não é tão diferente das outras novels do gênero, mas mesmo sabendo (ou prevendo) o curso da estória não deixa o climax perder força.
    Aproveito para agradecer aos Élder’s por esta excelente novel <3

  • Eduardo U. Akuma

    Uns 3 dias atrás comecei a ler SDG, e gostei de primeira.
    O MC é inteligente pakas, analisa todas as situações antes de realizar qualquer ação, é fodasticamente feroz, habilidoso com as palavras (manda tudo se fuder), além de ter um ótimo humor, controla os Élder’s como ninguém, bem, só lhe falta habilidade com as mulheres, mas com o tempo ele resolve kkk, fora q ele é um louco, e isso é o melhor.
    Fora o MC, o ambiente da novel é interessante, não é tão diferente das outras novels do gênero, mas mesmo sabendo (ou prevendo) o curso da estória não deixa o climax perder força.
    Aproveito para agradecer aos Élder’s por esta excelente novel <3

  • Pingback: Conheça a web novel Warlock of the Magus World()

  • Pingback: 10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio()

  • Pingback: Conheça a web novel chinesa Dragon Marked War God()

  • callmelanmao

    hi guys, i found a funny web novel site named https://webnovel.io, this site seems use google translate to do the job, but the result is almost as goog as human translator, just check it out

  • Pingback: Conheça a web novel chinesa Emperor's Domination()